Fechar
Medo do cancelamento

Sophia Abrahão revela que não aceitaria participar do BBB: ‘muita coisa a perder’

A atriz foi entrevistada no podcast ‘Podpah’ e comentou sobre o Big Brother Brasil

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A cantora e atriz Sophia Abrahão, revelou que não aceitaria participar do Big Brother Brasil, a comentárista assídua da edição atual do reality global revelou temer a onda de cancelamento do público, além disso, comentou sobre a possibilidade de sair ‘queimada’ do programa, situação que já aconteceu com bastante ex-BBBs que se jogaram na atração e acabaram tendo uma repercussão negativa.

Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, programa de entrevistas ao vivo no Youtube, a ex-Rebelde Brasil disse que há “muita coisa a perder” para o candidato que aceita ir ao BBB, uma vez que, o confinado pode construir uma jornada positiva no jogo, mas, ao mesmo tempo, o participante pode também ter uma narrativa negativa com rejeição e cancelamento, perdendo contratos publicitários com marcas grandes e se ‘manchando’ na carreira.

“Não [entraria], mas, tudo que eu falei não, eu fiz na minha vida. Mas não [iria] porque é muita coisa a perder. Você pode ganhar, triplicar, quadruplicar seu patrimônio, mas você pode sair ‘queimadaço‘”, disse Sophia, que continuou respondendo o questionamento se explicando sobre os porquês de não aceitar um convite e sobre uma possível participação ruim no game.

Citando o BBB21 de exemplo para embasar a ideia, a atriz resolveu falar de quando os confinados que falaram mal da campeã da edição 21, Juliette Freire, foram massacrados pelos fãs da cantora com sua rejeição por parte dos colegas de confinamento, e com os momentos de solidão que passou na casa mais vigiada do Brasil, situações que consagraram a artista como vencedora, depois de muitas situações negativas que viveu.

Continua após a publicidade

Eu acho que eu não me queimaria por falas e posicionamentos, mas, talvez, nas alianças erradas, que eu acho que é o mais difícil ali dentro. Você curte a pessoa, mas você não sabe que a pessoa está queimada aqui fora. Você tem ranço do outro, mas você não sabe que ele é o favorito, que se você arrumar confusão, falar mal da pessoa. Imagina alguém falando mal da Juliette dentro da casa? Acabou“.

Sophia Abrahão é uma das artistas que sempre repercute o Big Brother Brasil em suas nas redes sociais, comentando sobre diversos fatos que acontecem na edição atual, a namorada do galã Sergio Malheiros segue a tese de que tudo que acontece no jogo, fica no jogo, com a eliminação e fora da casa, a vida segue e não é justo o público ficar criticando os ex-confinados aqui fora, na vida real.

Sophia Abrahão fala sobre Arthur Aguiar

A atriz Sophia Abrahão se manifestou recentemente em suas redes sociais para falar sobre Arthur Aguiar, seu companheiro de profissão e ex-colega de elenco da novela ‘Rebelde’ na Record TV. A apresentadora afirmou que admira o amigo pela capacidade de memorizar fatos estratégicos no BBB22 ainda utilizá-los para embasar seus argumentos nas discussões com outros participantes da edição.

Eu não tenho essa memória do Arthur, não. Jamais lembraria de tudo com tantos detalhes“, comentou Sophia, que segue acompanhando e falando do Big Brother Brasil nas redes sociais diariamente, fazendo muitos desabafos sobre o jogo com seus fãs e seguidores do Twitter, que interagem sempre com a paulista de 30 anos.

Arthur e Sophia trabalharam juntos em 2011 na novela ‘Rebelde’, versão brasileira da clássica atração mexicana que fez sucesso mundial. Cenas do antigo trabalho são sempre comentadas por fãs dos atores que recordam de momentos marcantes entre o elenco composto pelos atores: Chay Suede, Michael Borges, Sophia Abrão, Arthur Aguiar, Lua Blanco e Mel Fronckowiak.