Fechar
Viralizou nas Redes Sociais

‘Sósia’ de Marília Mendonça desabafa e diz estar assustada com ataques

Samara Kalil contou detalhes sobre a polêmica que acabou se envolvendo e também sobre as críticas pesadas que vem recebendo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Samara Kalil acabou se tornando um dos nomes mais comentados recentemente nas redes sociais. Além de curtir o show da dupla Maiara e Maraisa, a jornalista foi eternizar o momento especial, tirando uma foto com as cantoras sertanejas. A polêmica começou quando a imagem viralizou na internet e diversas pessoas criticaram a moça, dizendo que ela estava se aproveitando da morte da Marília Mendonça para ganhar fama.

Na tarde desta quinta-feira (25), durante o programa “A Tarde é Sua”, Samara enviou um vídeo para a produção da atração falando tudo sobre o assunto: “Eu vim esclarecer toda essa polêmica que está acontecendo. Eu não sou cover da Marília Mendonça, não sou sósia. Sou Samara Kalil, sou jornalista no interior de São Paulo, trabalho como influenciadora digital e sou empresária do ramo da moda”.

A influenciadora digital contou que não é de agora que diversas pessoas olham pra ela e comentam sua aparência muito parecida com a eterna Rainha da Sofrência: “Eu tenho uma carreira de dez anos, mas, há seis anos, eu convivo com isso [ter sua imagem ligada a da cantora] diariamente. Diversas pessoas falam da semelhança, me param inúmeras vezes por dia confundindo com a Marília”.

Kalil revelou que ainda está tentando entender tudo o que está acontecendo em sua vida depois da polêmica que acabou se envolvendo recentemente e falou de sua ligação com a música sertaneja: “Eu ainda tô muito assustada com toda essa repercussão e com tudo que aconteceu. Eu sempre fui muito inserida no meio sertanejo, eu sempre entrevistei os artistas nos camarins, sempre fui e amo show sertanejo”.

Continua após a publicidade

A moça fez questão de ressaltar que não está fazendo força para se parecer com a cantora e que suas características físicas são as mesmas há anos: “No último sábado eu fui ao show, como eu sempre fui. Eu fui de eu mesma, de óculos, que uso desde 2015, sempre fui loira, tanto é que nos últimos meses eu nem estava parecendo tanto com a Marília, pois ela estava morena e bem mais magra. Nunca foi nada forçado”.

A jornalista contou que tirou a foto com a dupla de cantoras, que eram as melhoras amigas de Marília Mendonça, publicou na internet e, inesperadamente, acabou viralizando nas redes sociais: “Fui ao show, publiquei a foto, como eu sempre publiquei para o meu público, pois eles estavam mais ansiosos do que eu, perguntando se eu havia conseguido dar um abraço na Maiara e Maraísa. Enfim, postei a foto e viralizou”.

A influenciadora digital disse que nunca iria usar a imagem de Marília para ganhar fama e revelou já ter conhecido a cantora: “Eu jamais usaria desse momento para me promover. Tem seis anos que isso acontece. Já tive a oportunidade de estar com a Marília algumas vezes, estive com ela no carnaval em São Paulo, já entrevistei ela aqui na minha cidade e no final da entrevista a gente ainda brincou dizendo que éramos gêmeas”.

Samara Kalil, que foi seguida nas redes sociais pela mãe de Marília, concluiu falando sobre os inúmeros ataques que vem sofrendo na internet: “As pessoas que estão me atacando, que estão dizendo que eu me vesti de Marília, que eu fui montada… Enquanto tem alguns haters, tem muita gente me abraçando, os próprios fãs da Marília. Isso me machucou bastante. A Marília é única e pra sempre estará em nossos corações”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff