Fechar
Absurdo!

Sósia de Marília Mendonça é alvo de haters e se defende de acusações

Samara Kalil gravou uma série de vídeos para se defender dos ataques que está recebendo por se parecer com Marília Mendonça e se aproveitar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Samara Kalil viralizou nas redes sociais esta semana após aparecer ao lado de Maiara e Maraisa, melhores amigas da cantora Marília Mendonça. As duas irmãs se surpreenderam ao encontrar a fã no meio do show que estavam fazendo e se depararem com a semelhança entre ela e a amiga que faleceu em um acidente aéreo no começo de novembro.

Durante um show em Presidente Prudente, localizada no interior de São Paulo, Samara explicou sobre o momento emocionante ao chamar a atenção das cantoras por parecer tanto com Marília Mendonça: “A Maiara tinha descido do palco para cumprimentar fãs e quando me viu, ela se emocionou . Pegou na minha mão e apertou com força como se não tivesse acreditando”, disse a moça.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Samara se defende e afirma que nunca tentou se aproveitar da semelhança com Marília: “Eu jamais me promoveria com essa situação”, começa a explicar. “Quando eu entrei no camarim, pra dar um abraço nas meninas, foi nítida a minha emoção, porque parece que dar um abraço nelas, a gente pega um pedacinho de Marília e eu sempre admirei a Marília, sou muito fã dela. Queria deixar claro que estão distorcendo, as manchetes, as coisas”, desabafou.

Em entrevista para o Splash do UOL, Samara falou sobre esses ataques que recebeu. Os haters afirmam que ela se vestiu propositalmente como Marília Mendonça, mas ela explicou que ela sempre se vestiu dessa maneira: “Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia”, contou.

Continua após a publicidade

Ao falar sobre o encontro com Maiara e Maraisa, Samara explicou a emoção e disse que a noticia de que elas teriam descido do palco para cumprimentá-la, não é verídica: “Fui ao camarim dar um abraço e as duas comentaram que eu parecia com a Marília Mendonça. Abracei as duas. É inegável a minha emoção. Elas não desceram do palco para falar que eu parecia a Marília Mendonça. Isso é fake news”, relatou.

Samara Já entrevistou Marília em 2018 nos bastidores de um show e a semelhança impressionou: “Por pura coincidência nós estávamos de roupa preta. Quando entrei no camarim, me falaram: nunca falaram que você se parece com a Marília Mendonça? Ao final da entrevista, a gente até brincou falando de ‘gêmeas’“, contou orgulhosa.

“Subi ao palco naquele dia e o pessoal foi à loucura achando que era ela. Falei no microfone, ‘vocês acharam que era a Marília, né?’. Isso vem de muitos anos. Eu não forcei nada. Se eu estivesse forçando eu estaria morena e bem mais magra”, finalizou Samara lembrando que nunca tentou parecer com a cantora propositalmente.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff