Fechar
Iguais?

Sósia de MC Kevin surpreende fãs com semelhança com o funkeiro

Sósia surpreendeu internautas com semelhança com o cantor MC Kevin, falecido em maio deste ano. Até o pai do cantor ficou surpreso

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um jovem viralizou nas redes sociais por ser a cara do MC Kevin e fãs ficaram incrédulos com tamanha semelhança. O rapaz posta vídeos e fotos usando um filtro do Instagram que insere em seu rosto tatuagens parecidas com as do funkeiro, fazendo com a aparência fique ainda mais parecida. O novo sósia de MC Kevin, inclusive, esconde a própria identidade nas redes sociais e parece querer ser conhecido apenas por parecer com o funkeiro.

Ele também faz dublagens do cantor, deixando fãs de Kevin matarem um pouco da saudade. Vídeos em que o jovem dubla o rapper falando o famoso bordão “esquece” já possuem centenas de visualizações. Nos comentários, fãs de MC Kevin consideram o rapaz realmente muito parecido com o cantor. Até mesmo o pai de Kevin, Agnaldo Bueno, ficou surpreso com a semelhança do rapaz com o filho e marcou um passeio com o jovem.

“Eai quando a gente vai se encontrar? Vamo dar role no shopping. Passear pra ver a reação do povo”, disse Agnaldo que recebeu uma resposta positiva do sósia do filho: “Vamo ai, vamo dar um role. Vamo marcar”, disse. “Ai você faz umas hennas [tatuagem temporária], igualzinho do kevin”, disse ainda o pai do cantor, ainda pedindo para que o jovem passasse spray azul no cabelo como o filho fazia.

O sósia mostra em seguida uma tatuagem na lateral da testa, na têmpora e afirma que aquela é de verdade, assim como uma do pescoço. É quando Agnaldo pede para que ele vire de perfil para ver o nariz do jovem e quando ele vira, o pai e a madrasta de MC Kevin ficam surpresos: “Caramba, é igualzinho”, disse o pai do cantor com surpresa.

Continua após a publicidade

MC Kevin

Kevin caiu do 5º andar de um hotel no dia 16 de maio deste ano, após tentar fugir da noiva, Deolane Bezerra. Ele estava com uma acompanhante na varanda do hotel quando, supostamente, um dos amigos do cantor teria feito uma brincadeira de que a advogada estava chegando no quarto. Ele teria se assustado e tentado ir para o apartamento do andar de baixo, mas não conseguiu.

O laudo pericial feito no corpo do cantor MC Kevin foi finalizado e o resultado mostrou que ele sofreu 13 fraturas pelo corpo após ter caído da varanda de um quarto do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dentre as lesões descritas no documento do Instituto Médico Legal (IML), estão o rompimento e perfuração do fígado, hemorragia na cabeça, diversas fraturas, dentre outras.

A causa final da morte descrita no laudo pericial foi traumatismo craniano encefálico, provocado por ação contundente. O cantor teve uma hemorragia entre o cérebro e o tecido em que ele é envolto, além do traumatismo craniano provocados pela queda, não tendo possibilidade de o artista ter sobrevivido.

A morte do cantor foi amplamente repercutido pela mídia pelos mistérios que giravam em torno dos motivos do acidente. Ainda hoje, a morte de Kevin ainda repercute na mídia princialmente por falas do amigo MC VK, que estava presente no acidente, e da viúva Deolane Bezerra, que não acredita em acidente e sim em homicídio.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff