Fechar
Trollou legal

Sósia de Neymar engana centenas de pessoas durante passeio em shopping

Sósia de Neymar brinca e engana centenas de pessoas que passeavam em shopping de São Paulo

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um fato surpreendeu os frequentadores de um shopping de São Paulo. Uma celebridade chegou sem aviso prévio, deixando todos os que ali passeavam em polvorosa. O famoso em questão, na verdade, se tratava do sósia do jogador Neymar Jr., Eigon Oliveira. Ele chegou ao local usando mascara do PSG, time em que Neymar joga em Paris, e cercado de seguranças.

O homem saltou de um carro SUV acompanhado de quatro seguranças, que participaram da brincadeira. Assim que colocou os pés no local, o sósia recebeu gritos e até ovações das pessoas que passeavam e se depararam com aquela “celebridade”. Ele tirou fotos e deu autógrafos, mas nunca tirava a mascara que o disfarce não fosse descoberto. Em nenhum momento ele revelou sua identidade verdadeira.

O único momento em que Eigon aparece sem máscara é quando está sentado em uma mesa bebendo água com os guarda-costas em volta para que as pessoas não descobrissem o disfarce. O vídeo da brincadeira foi postado nas redes sociais e compartilhado por centenas de pessoas. Para que o projeto da brincadeira fosse em frente, Eigon contou com patrocinadores.

Toda a ação recebeu patrocínio, seguranças, roupas dos seguranças, acessórios e câmeras. A ação está sendo repercutida por vários perfis no Instagram e no Twitter e os fãs do jogador curtiram a brincadeira. Mas e o pessoal que estava ano shopping pensando que realmente se tratava de Neymar?

Continua após a publicidade

Polêmicas com Galvão Bueno

A treta entre Galvão Bueno e Neymar ainda vai render. O jogador da seleção resolveu curtir uma publicação que critica o narrador da Globo e chamou a atenção do internautas, mesmo após um pedido de desculpas indireto de Galvão após o bom jogo do Brasil contra a seleção uruguaia na noite desta quinta-feira (14).

O jogo aconteceu depois do episódio em que o narrador chamou Neymar de idiota em um áudio vazado ao final da partida entre Brasil e Colômbia. Dessa vez, o Brasil saiu vitorioso, ganhando o Uruguai por 4×1, em uma partida em que a estrela de Raphinha e Neymar brilhou, dando um show de gols e assistências, fora as finalizações que não resultaram em gol, mas foi bonito de ver.

“Deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro campo!”, escreveu Galvão Bueno nas redes sociais em conjunto com algumas hashtags para enfatizar o clima feliz que queria passar: #tofeliz; #todomundotafeliz; #amoaseleção, enfatizou o narrador esportivo. Mesmo assim, ele foi muito criticado por internautas.

Já nessa sexta-feira, um usuário do Twitter publicou uma imagem com um meme em que uma menina está com cara de deboche com a legenda: “Galvão Bueno elogiando o Neymar. Eu automaticamente: falso”. Internautas ficaram agitados com a curtida do craque do PSG na publicação, deixando claro que está chateado com Galvão após os últimos problemas que teve com o narrador. x’

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff