Fechar
EITA

Stéfani Bays diz estar ‘assustada’ após receber ataques de ódio

A influenciadora disse que foi alvo de haters após fazer uma brincadeira no Twitter

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Stéfani Bays, ex-participante do reality show A Fazenda, da Record TV, usou seu perfil no Instagram para dizer que ficou assustada ao receber uma série de ataques de ódio nas redes sociais após, segundo ela, fazer apenas uma brincadeira. Muitos seguidores da digital influencer, no entanto, duvidaram das falas da ex-peoa e disseram que ela deu apenas uma desculpa.

A polêmica começou no sábado (25). Na ocasião, Stéfani Bays usou o seu perfil no Twitter para mandar uma indireta. “Fui olhar o perfil do menino que falou que já me viu pessoalmente e nem bonita eu sou aí vi que ele é de Minas Gerais e eu nunca fui pra Minas“, riu a influenciadora. “Ou seja nunca me viu, descansa hater!”, continuou a famosa.

Uma seguidora, no entanto, lembrou que Stéfany já havia visitado Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. “BH fica em Minas?”, questionou a ex-peoa. Foi o suficiente para que uma série de ataques começasse. “Não, fica no Rio Grande do Sul. Não acredito que você perguntou isso, cara…”, argumentou um internauta. “Não, fica na casa do caralh* que era onde você deveria estar“, ressaltou outro.

Diante a situação, a influenciadora resolveu postar um vídeo nos stories se explicando. “Deixa eu esclarecer uma coisa: aquele meu tweet sobre BH [Belo Horizonte] era ironia, tá bom? Era ironia, eu tenho que explicar isso porque as pessoas tão vindo me xingar aqui como se eu tivesse matado alguém. Gente, que isso? Eu tô um pouco assustada com tanto ódio, o ano tá acabando, né?”, disse, preocupada.

Continua após a publicidade

Muitos internautas, no entanto, não acreditaram na fala de Stéfani Bays. “Falta de conhecimento básico de geografia agora se chama ironia“, zombou uma internauta no Instagram. “Não era ironia, tá nítido que não era, mas não tem problema amô, todo mundo erra”, comentou outra. “Não foi ironia amiga, a gente sabe, mas tá tudo bem, quem nunca matou umas aulas de geografia né“, disse uma seguidora.

Ciúmes

Solteira, MC Mirella foi convidada para aproveitar a “Farofa da Gkay”. Por estar livre e desimpedida depois de pedir o divórcio de Dynho Alves, a maioria dos internautas passou a torcer para que a funkeira ficasse com Victor Igoh, o ex-noivo de Sthefane Matos, a influencer que se aproximou do seu ex-marido em A Fazenda 13. No entanto, quem não gostou nada dessa história é Stéfani Bays.

Mirella e Victor participaram do último dia de evento, que durou três dias e ocorreu no começo do mês em Fortaleza (CE). Porém, Stéfani não escondeu seu ciúmes. No Twitter, o perfil de fofocas “Choquei”, que fez a cobertura do evento, brincou sobre os dois ficarem, já que estão solteiros. “Já pensou que ousadia do destino, a Mirella beijando Victor na farofa da Gkay?”.

Mas a ex-participante de A Fazenda fez questão de “boicotar” esse possível encontro dos dois. “Não vai nem chegar perto!”, respondeu Stéfani. Dentro da décima segunda edição de A Fazenda, as duas ficaram amigas e até mesmo uma parte dos fãs criou o shipp “Sterela”. Porém, Mirella já afirmou que mantém somente uma amizade com a influenciadora.