Fechar
Desabafo

Stéfani Bays é criticada por ‘aparência deformada’ e desabafa

A influenciadora digital foi alvo de comentários maldosos na internet

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Stéfani Bays usou suas redes sociais para desabafar recentemente. Depois de ser alvo de comentários negativos, tudo por conta de sua aparência, a modelo não se poupou ao falar de tanto “hate” que recebe diariamente na web, com mensagens maldosas falando sobre seu rosto, cabelo e maquiagem, principais citações na maioria dos ataques.

Abrindo o coração e se mostrando cansada, Stéfani, que participou do reality show da Record TV, “A Fazenda 12”, publicou dois tweets falando sobre seus sentimentos. “Tudo que é coisa que vou ler em relação a mim, tá lá um comentário falando da minha aparência, ou ler que eu tô ‘deformada’. Gente????? Parem de falar da minha aparência! Eu me achava bonita até tempo atrás, isso já está começando a me afetar… E eu já nem sei se acho mais!”, iniciou a influencer.

“Vocês tem noção do que esses comentários fazem com a cabeça das pessoas! Isso é assustador!!!!”, finalizou Stéfani. Após o desabafo, os seguidores da modelo resolveram opinar sobre o assunto, deixando mensagem de apoio, e falando sobre o fato das pessoas atacarem a subcelebridade gratuitamente. “Gente? Mas ela é linda!! O pessoal fica procurando defeito em qualquer pessoa pra diminuir”, disse Andrezza.


“Ela é linda… Só acho que colocou preenchimento demais na boca, mais como a boca não é minha, se tá bom pra ela… Então esta ótimo”, opinou outra fã. “Se aparência valesse tanto… Todo mundo que fica destilando mal nela e em outras pessoas só mostram que oque tá faltando hoje em dia mesmo é beleza interior”, comentou Geovanna, criticando as pessoas que falam da vida alheia, e opinam sobre a “beleza” dos outros na internet.

Continua após a publicidade

Outros internautas argumentaram sobre a vida pública, dizendo que as ofensas e palavras maldosas são consequências de uma vida na web, onde os influenciadores expõe seu dia a dia diariamente nos stories do Instagram. “Sabe que esse povo posta a vida toda na internet. E só querem receber comentários positivos, eu não acho legal ficar atacando as pessoas. Mas na internet tem gente de todos os jeitos. Não querem comentários negativos não postem a vida de vcs na internet. Ainda mas quando o perfil diz que tem a vida pública”, disse Kellen.

Stéfani Bays fala sobre briga com MC Mirella

Recentemente, Stéfani Bays ameaçou MC Mirella de processo, e logo depois, deu entrevista ao portal Metrópoles, afirmando que está chateada com o desenrolar da história com a ex-amiga, que também esteve no elenco de “A Fazenda 12”, da Record. A influenciadora digital ainda acusou a cantora de não lhe dar oportunidade de se explicar, depois de um mal-entendido envolvendo uma coleção de roupas da artista.

“Nunca faria isso com ela! Me senti traída!”, iniciou Stéfani, que comentou sobre a atitude de Mirella. “Achei feio da parte dela deixar alguém da equipe falar de mim naquela maneira. Eu nunca deixaria isso acontecer. E se alguém falasse dela assim, expondo uma besteira dessas, eu pediria desculpas a ela pelo mal-entendido“, enfatizou a influencer, que abriu o jogo sobre a “briga”.

A ex-confinada do reality show da emissora do Bispo Edir Macedo ainda afirmou que nunca quis arrumar confusão, ou aparecer na mídia. “Mas é isso que querem, causar confusão para aparecer na mídia, nem que seja de forma negativa, por isso evito confusão na internet! Prefiro dar uma sumida do que aparecer sempre envolvida em confusão como muitos que só aparecem assim”, afirmou.