Fechar
Perdeu a paciência

Stefani Bays se irrita com Mirella após reaproximação com Dynho Alves

A influenciadora deixou de seguir a colega depois descobrir sua reaproximação com o ex

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Stefani Bays se irritou com MC Mirella. Depois da funkeira aparecer do nada ao lado do ex-marido, o influencer e dançarino Dynho Alves, a modelo e amiga da compositora se estressou, e parou de seguir a ex-Fazenda nas redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira (01).

Tudo começou quando Mirella e Dynho Alves usaram o Instagram, para inicialmente, afastar os rumores de reconciliação. Os influenciadores digitais publicaram um vídeo em que aparecem dançando juntos na casa do dançarino, horas depois de serem flagrados em um evento juntos, em clima de intimidade, depois de uma longa briga virtual nos últimos meses.

“A real é que são dois sem vergonha, vocês vão falar e a gente não vai se odiar. Tudo certo entre nós. Somos amigos, idenpentente de qualquer coisa, e não vamos voltar”, escreveu Dynho, no Instagram. “A gente se dá bem e já foi. Vida amarga não leva ninguém a nada. Não deu certo, vida que segue e não precisa se odiar“, disse Mirella.

Com as imagens circulando na web, com diversos fãs comentando repetidamente sobre o episódio, Stefani Bays perdeu a paciência e deixou de seguir a ex-companheira de reality. As subcelebridades tiveram uma amizade calorosa com altos e baixos, Bays acompanhou de perto o drama de Mirella com o ex, após o fim do casamento dos dois em novembro de 2021, durante a participação de Dynho em A Fazenda, devido à aproximação dele com outra confinada, a influenciadora Sthe Matos.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais diversos internautas falaram sobre o assunto, irritados com o momento, e sem acreditar que os dois estariam se envolvendo novamente. “Eu amo tanto elas juntas, mais Teté é o melhor filha porque a Mirella não tem mais jeito não”, disse uma fã. “Essa Mirella não tem vergonha mesmo”, afirmou Leandro Silva. “Mirella não tem vergonha na cara… Quando começou com a palhaçada de fala da irmã da Deolane a gente já sabia que ela tava com ciúmes”, opinou Gisele.

Deolane sobre treta com Mirella envolvendo Dynho

A influenciadora digital Deolane Bezerra comentou recentemente sobre a treta envolvendo MC Mirella e Dynho Alves, após as duas trocarem farpas nas redes sociais. A advogada afirmou que quando a cantora e ex-Fazenda anunciou a separação, elas conversaram sobre o assunto, e Deolane aconselhou a MC de 23 anos.

Em entrevista ao “PodDelas” com as influencers Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a viúva de MC Kevinho disse que prefere não se meter na relação de um casal. “Eu sou muito a favor do amor, mas não conto a traição porque [o casal] volta e quem se lasca é quem contou. Não me meto mais na relação de ninguém”, iniciou Deolane, que continuou: “Teve esse negócio aí da Mirella com a minha irmã e o Dynho, sobrou para mim”.

“Ninguém coloca Dayanne, colocam: ‘A irmã da Deolane’. Mulher, eu vou fazer o quê?”, afirmou a advogada. A apresentadora disse não ter visto a polêmica que repercutiu nas redes, e Deolane respondeu: “Você estava em outro planeta? Saiu lá [na mídia] que a Mirella parou de falar comigo porquê a minha irmã está próxima do Dynho. Ficaram, não sei la. Mulher, eu não estava nem no local, eu estava no meu quarto dormindo. Se ficou ou não ficou, eu não sei. Eu falei: Quando se tratar da minha da minha pessoa a gente pode conversar e aí ela parou de me seguir no Instagram”.