Fechar
Ciúmes?

Stéfani ‘boicota’ aproximação de Mirella e ex de Sthe Matos

A amiga demonstrou ciúmes da funkeira que está solteira

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Solteira, MC Mirella foi convidada para aproveitar a “Farofa da Gkay”. Por estar livre e desimpedida depois de pedir o divórcio de Dynho Alves, a cantora tem liberdade de ficar com quem quiser. Sendo assim, a maioria dos internautas passou a torcer para que a funkeira ficasse com Victor Igoh, que é ninguém menos que o ex-noivo de Sthe Matos, a influencer que se aproximou do seu ex-marido em “A Fazenda 13”. No entanto, quem não está gostando nada dessa história é Stéfani Bays.

Neste último dia de “Farofa”, Mirella e Victor estão no local, mas Stéfani não escondeu seu ciúmes. No Twitter, o perfil de fofocas “Choquei” que está na cobertura do evento brincou sobre os dois, que estão solteiros, ficarem. “Já pensou que ousadia do destino, a Mirella beijando Victor na farofa da Gkay?”. 

Mas a ex-A Fazenda fez questão de “boicotar” esse possível encontro dos dois. “Não vai nem chegar perto!”, respondeu Sté. Dentro da edição passada de A Fazenda, as duas ficaram amigas e até mesmo uma parte dos fãs criou o shipp “Sterela”. Porém, Mirella já afirmou que mantém somente uma amizade com a influenciadora.

Mirella e Victor terminam com seus pares de ‘A Fazenda 13’

Depois de acompanharem a aproximação de Sthefane Matos e Dynho Alves em “A Fazenda 13”, Mirella e Victor Igoh decidiram dar um ponto final em seus respectivos relacionamentos. Há cinco anos com o funkeiro, a cantora entrou com um pedido de divórcio e revelou sua decepção ao ver o comportamento do rapaz no programa da Record TV.

Continua após a publicidade

“Não aprovei o que tá acontecendo lá dentro, não gosto, tô decepcionada. A Stephanie mesmo é uma pessoa que eu conversava, eu tinha contato com ela pelo direct”, revelou. Ao TV Fama ela confessou que chegou a passar mal com a situação que estava assistindo de casa. “Eu fiquei muito mal, emagreci. Nossa, eu não estava conseguindo comer, dormir, fazer minhas coisas. Porque realmente dói, machuca, não é uma coisa que a gente espera”.

Já Victor, terminou por meio de uma nota do Instagram. “Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, contou. Porém, disse ter repensado tudo e decidiu pelo término.

Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”, afirmou.