Fechar
PONTO FINAL

STF toma decisão sobre prisão do apresentador Danilo Gentili

O apresentador Danilo Gentili sugeriu em março que os seguidores socassem os deputados e invadissem o legislativo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A decisão sobre o pedido de prisão de Danilo Gentili, apresentador do The Noite, do SBT foi publicada nesta sexta-feira (30). De acordo com Ancelmo Gois, do O Globo, o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal determinou que a denúncia feita contra a celebridade fosse arquivada.

Danilo Gentili chegou a sugerir que a população socasse os deputados e invadisse o Legislativo. A Câmara dos Deputados entrou com o pedido de prisão do apresentador em março, entretanto, a solicitação já está arquivada. O motivo da sugestão atípica do famoso foi por conta da votação mais conhecida como PEC da Imunidade, buscando proteger parlamentares de decisões aprovadas pelo STF.

O tweet publicado em fevereiro resultou em um pedido de prisão fundamentado na base da Lei de Segurança Nacional. De acordo com Ancelmo Gois, Alexandre de Moraes optou por arquivar a queixa contra Danilo Gentili após o nome do contratado do SBT não constar no Inquérito dos Atos Antidemocráticos.

O comediante e apresentador é figura marcante no stand-up comedy do Brasil. Com humor ácido, ficou conhecido no CQC (Custe o Que Custa) da Band como repórter e com o sucesso ganhou um programa solo no canal, intitulado de Agora é Tarde. Após alguns anos foi sondado pelo SBT e fechou contrato, permanecendo até hoje na emissora.

Continua após a publicidade

Gentili está sempre na boca do povo por falar o que pensa e sem temer rejeição. Recentemente o humorista e apresentador detonou a cantora pop Luísa Sonza, por meio do seu perfil no Twitter causando revolta nos fãs da ex-mulher de Whindersson Nunes: “Mostrar a bunda, qualquer uma mostra. O ‘ser fod’ é que é difícil”.

Para deixar o clima mais quente, Danilo Gentili ainda comparou Luísa Sonza com Anitta, enaltecendo a funkeira carioca: “Exemplo de uma mulher fod no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa, sim, é fod*”. O motivo da revolta do apresentador, foi uma declaração da namorada de Vitão em uma entrevista.

“Fui entendendo quanta beleza existe nisso. Todo esse preconceito de mostrar a bunda ou não é mais um medo [por parte da sociedade] de uma mulher fod*. Ser um sex symbol um símbolo máximo de força, não de vulnerabilidade”, disse Luísa Sonza ao Splash UOL. O contratado do SBT perdeu seu cachorro de estimação nesta sexta e lamentou nas redes sociais.

Danilo Gentili adotou o animal há 7 anos, quando entrevistou a defensora e também apresentadora Luisa Mell no The Noite. Peteleco já era idoso e o artista fez questão de desabafar como foi que acolheu o cão: “Quando o conheci ninguém o queria por causa de sua idade avançada. Nesses 7 anos que passamos juntos, ele foi o meu amigo verdadeiro. Até em seus últimos momentos demonstrou amor. Os cretinos que o maltrataram e abandonaram não fazem ideia o que perderam!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: