Fechar
Internautas relembraram

Sthefane Matos dá conselho amoroso imoral em vídeo viralizado

Sthefane Matos apareceu em vídeo antigo afirmando que seguidor deveria largar namorado para ficar com irmão

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um vídeo antigo de Sthefane Matos no qual ela responde à comentários de internautas usando a caixinha de perguntas do Instagram voltou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (06), após as polêmicas com a peoa de “A Fazenda 13”. Em um dos comentários, um internauta pergunta: “Sinto desejo pelo irmão do meu namorado, o que eu faço”, gerando uma resposta sincera da influencer.

Sem papas na língua, Sthefane respondeu: “Simples, larga seu namorado e fica com o irmão”, disse rindo, ao mesmo tempo que escreveu que as suas palavras não passavam de uma brincadeira: “Brincadeira pelo amor de Deus viu”, alertou a jovem influenciadora. O vídeo surge depois das últimas polêmicas envolvendo a famosa e Dynho Alves, que também está participando do reality rural.

Os dois se aproximaram desde a entrada da peoa na sede. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas e fãs do programa foi a conduta dos dois colegas de confinamento, que demonstram carinho de forma íntima. Após as cenas de carícias entre os dois, MC Mirella decidiu pedir o divórcio de Dynho e acabou saindo da casa em que viviam juntos.

A gota d’água para Mirella foi a viralização de um vídeo em que Sthefane Matos acaricia a barba de Dynho Alves enquanto estão confinados no reality rural, durante a na manhã do dia 15 de novembro (segunda-feira). A influenciadora baiana faz carinho na barba do ex-marido de MC Mirella enquanto MC Gui, que está ao lado dos dois, fica apenas observando a cena.

Continua após a publicidade

Internautas que já desconfiavam de um clima de romance entre os dois, estão dando como certo de que há algo além de uma boa amizade no jogo, levando em conta as imagens mais recentes da atração da Record TV: “Gente não sou tão evoluído assim, se eu visse meu namorado assim com outra pessoa me sentiria no mínimo desconfortável”, refletiu um internauta.

“Que vergonha alheia!!!! Pior de tudo os dois tem pessoas aqui fora maravilhosa, a Mirella dá de 10 a mil nessa sthe, e o marido da sthe também é um pão ! Não colocaria minha relação em risco jamais … está feio demais esses dois”, analisou um outro usuário do Twitter em uma publicação que mostra o momento do carinho Sthefane em Dynho.

No mesmo vídeo, Dynho parece ficar desconfortável com as mãos da colega de confinamento alisando sua barba. É ai, então , que ele tira a mão dela e a segura, fazendo carinho ao mesmo tempo. Isso não impediu que os fãs do programa reparassem no carinho excessivo e troca de olhares afetuosos. Victor Igoh, companheiro de Sthe, já se pronunciou sobre o comportamento da noiva com outros peões dentro do confinamento.

“Eu venho recebendo milhares de mensagens de todos os tipos, mas entendam que vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa“, começou o empresário na publicação feira nos stories do Instagram há algumas semanas.

Ele confirmou que não gostou de certas atitudes da amada, mas não entrou em detalhes: “Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é”, continuou o influenciador que já teve um vídeo intimo com a noiva divulgado na internet.

Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar. Existe um preço para as pessoas que detém uma vida pública, onde a proporção e a gravidade são maiores e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações”, finalizou Victo Igoh.