Fechar
Sem contato

Sthefane Matos e Victor Igoh vão a mesmo evento em Salvador

Sthefane Matos e Victor Igoh estavam no “Baile da Santinha” em Salvador mas não se encontraram e curtiram o evento com suas galeras

Aline TorresRepórter do EM OFF

Quem falou que não se pode curtir um evento com o ex no mesmo local enganou-se. Sthefane Matos e Victor Igoh parecem estar bem tranquilos com a nova vida de solteiros e estão aproveitando com os amigos as muitas festas que estão frequentando. Os dois fizeram registros e publicaram nos stories do Instagram curtindo em Salvador.

o “Baile da Santinha” aconteceu na capital baiana na noite dessa sexta-feira (07) e varou a madrugada sob o comando de Leo Santana. A festa só terminou pela manhã e os dois influenciadores ficaram curtindo até o último minuto de show do gigante. Sthefane apareceu ao lado de amigos e também tirou fotos e cumprimentou os fãs que estavam no local.

Inclusive, desceu do camarote para dançar com algumas fãs que estavam na parte de baixo do palco. Ela estava aparentemente feliz e não fez comentários sobre a presença do ex-noivo no local. Já Victor Igoh fez algumas filmagens curtindo com amigo em um lugar na lateral do palco, e também não comentou sobre a ex-noiva estar curtindo o mesmo show.

Victor e Sthefane estão separados desde que o influenciador decidiu pelo término do noivado enquanto a mãe de Apolo ainda estava confinada em “A Fazenda 13”. Com a repercussão negativa das condutas de Sthe dentro do reality rural, o empresário não conseguiu manter o relacionamento após as cenas de carícias entre a ex-noiva e Dynho Alves viralizarem na internet.

Continua após a publicidade

Entenda

O empresário decidiu pelo término do relacionamento com a agora ex-noiva após as últimas polêmicas envolvendo a conduta de Sthefane dentro do confinamento junto com o colega Dynho Alves. Numa conversa recente com MC Gui, a influenciadora falou da saudade do agora ex-noivo, mas antes foi questionada pelo colega: “Saudade do seu bombadinho?”, perguntou MC Gui.

“Meu Deus, nossa. Humm… Nossa, meu Deus quê isso, que loucura. Imagina a gente chegando em casa? Vendo assim vai parecer que a gente… tipo, sei lá, não sei. Vai ficar parecendo aquele amor a primeira vista. Ai que saudade. Mozi te amo, saudade demais”, disse a influenciadora, eliminada na semifinal da competição rural.

MC Mirella, ex-esposa de Dynho Alves, e Victor Igoh resolveram acabar com os relacionamentos com os ex-companheiros ainda confinados dentro da atração da Record. Os dois se aproximaram desde a entrada da peoa na sede. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas e fãs do programa foi a conduta dos dois colegas de confinamento, que demonstraram carinho de forma íntima.

Após as cenas de carícias entre os dois, MC Mirella decidiu pedir o divórcio de Dynho e acabou saindo da casa em que viviam juntos. A gota d’água para Mirella foi um vídeo em que Sthefane Matos acaricia a barba de Dynho Alves na sede do reality rural, durante a na manhã do dia 15 de novembro.

A influenciadora baiana faz carinho na barba do ex-marido de MC Mirella enquanto MC Gui, que estava ao lado dos dois, fica apenas observando a cena. Internautas que já desconfiavam de um clima de romance entre os dois deram como certo de que há algo além de uma boa amizade no jogo, levando em conta as imagens mais recentes da atração da Record TV: “Gente não sou tão evoluído assim, se eu visse meu namorado assim com outra pessoa me sentiria no mínimo desconfortável”, refletiu um internauta.

“Que vergonha alheia!!!! Pior de tudo os dois tem pessoas aqui fora maravilhosa, a Mirella dá de 10 a mil nessa sthe, e o marido da sthe também é um pão ! Não colocaria minha relação em risco jamais … está feio demais esses dois”, analisou um outro usuário do Twitter em uma publicação que mostra o momento do carinho Sthefane em Dynho.

Se pronunciou

Victor divulgou no dia 6 de dezembro (segunda-feira), uma nota informando oficialmente o fim do relacionamento com Sthefane. No texto, o modelo afirmou que gostaria de esperar ela sair do reality para conversarem, mas devido aos últimos acontecimentos, ele decidiu pôr um fim ao relacionamento assim como MC Mirella:

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume através de códigos em um bate-papo com uma colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada- o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”, disse o empresário em trecho da nota.

“Diante disso, levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, continuou o influenciador que já havia se pronunciado anteriormente sobre o comportamento da ex-noiva, mas que agora oficializou o fim do relacionamento.

Sthefane curte “Baile da Santinha” ao lado de amigos (Reprodução Instagram)
Victor Igoh curte “Baile da Santinha” ao lado de amigos (Reprodução Instagram)