Fechar
Entenda

Sthefane Matos questiona se é odiada por Virgínia Fonseca após vídeo

A influenciadora dançou uma música de Zé Felipe e mostrou preocupação com a esposa do cantor

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Sthefane Matos ficou com uma dúvida depois de gravar um vídeo para as redes sociais. Depois de três meses confinada em “A Fazenda 13”, a influenciadora voltou a produzir conteúdo na internet. Mas como ficou fora por um longo período, enquanto confinada no reality, a ex-peoa ficou preocupada com o que Virgínia Fonseca pensava sobre ela, e questionou isso em uma publicação.

“Postei um vídeo no Tiktok dançando a música do Zé Felipe e tão izern que a Virgínia me odeia é verdade?”, questionou ela no Twitter. No vídeo, a baiana dançava a música “Toma Toma Vapo Vapo” do marido de Virgínia com MC Danny. No entanto, depois da publicação, Sthefane deletou a pergunta, porque começou a receber muitas mensagens de ódio de internautas. 

Indignada com a perseguição, Sthefane pediu para que os haters parassem com as mensagens ofensivas.PAREI! não vou ler mais hate”, escreveu ela, que passou a receber mensagens de ódio depois da polêmica com Dynho Alves no programa da Record TV. Amiga do cantor no programa, os dois foram vistos como um casal pelas pessoas de fora da atração e acusados de ter intimidade demais. Até então, ambos tinham seus companheiros antes de entrarem em “A Fazenda”.

Os fãs de Sthe defenderam a famosa depois do desabafo. “Você nunca estará sozinha”, comentou Brenna. “Não leia mesmo. Ninguém merece isso. Feche seu IG e o Tik Tok para resposta, pelo menos por um tempo. A verdade é que as pessoas reclamam do twitter, mas atualmente as redes que mais disseminam ódio e fake news sem controle são essas sua redes”, aconselhou o perfil Brejeira, no Twitter.

Continua após a publicidade

Sthefane Matos sofre ataques após ‘A Fazenda 13’

Após “A Fazenda 13” Sthefane Matos conquistou pouco mais de 100 mil seguidores no Instagram, porém, perdeu o ex-noivo, Victor Igoh e o prêmio de R$1,5 milhão, que foi conquistado por Rico Melquiades. Mas em uma live com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a famosa disse que não abaixaria a cabeça, mesmo com os ataques frequentes que começou a receber nas redes sociais.

Os internautas apontaram Sthe como o “pivô” do término de Dynho Alves com MC Mirella, que pediu o divórcio quando o ex-marido ainda estava no programa. A partir desta situação, ela começou a receber muitas mensagens com ataques. Em uma delas, a influencer postou nos Stories um comentário de um internauta que ofendeu sua aparência. “Nariz remendado”, escreveu. 

Abalada com a situação, ela desabafou. Mesmo prometendo que não iria ver as mensagens, Sthefane disse que queria ter contato com os fãs, mas que se deparou com os xingamentos. “Eu prometi pra mim mesma que não olharia nada nesse momento, e me segurei muito. Mas a vontade de ler mensagens de pessoas que se importam comigo e com minha saúde menta foi maior,não resisti e abri  direct….”, contou. 

Não desejo pra NINGUÉM o que eu to passando aqui (tudo por culpa exclusivamente minha). Porém, eu acredito que um erro não define uma vida. Sou uma pessoa que comete erros, com qualquer outra, e evolui com eles. Antes disso também sou ser humano, sou mãe, sou mulher”, completou ela.