Fechar
CARO

Sthefane Matos reclama do preço de passagem e diz que vai morar em SP

Após deixar A Fazenda, influenciadora disse nas redes sociais que está com dificuldade de voltar para Salvador

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Sthefane Matos, semifinalista do reality rural A Fazenda 13, da Record TV, está se adaptando a vida fora do confinamento. Ao lado de amigos, a ex-noiva do empresário e influencer Victor Igoh usou as redes sociais para reclamar dos preços das passagens aéreas. A famosa, que mora em Salvador, na Bahia, disse que ficou “presa” em São Paulo.

Na tarde deste sábado (18), Sthefane Matos publicou um vídeo no seu perfil do Instagram reclamando dos preços praticados pelas companhias aéreas no trajeto de São Paulo a Salvador. “Adivinha quem é que vai morar em São Paulo? Nós né, bebê, porque, gente… Mostra ai pelo amor de Deus. Alesson“, pediu a influenciadora ao amigo Alesson Lima.

Tá na promoção a passagem pra Salvador“, brincou o colega de Sthefane. “Dezessete mil reais“, revelou a mãe do pequeno Apolo. “Se quiser uma opção mais barata, tem…R$ 14.900,00″, ironizou o amigo da celebridade. “Esse povo surtou, foi? Tá achando que é o quê? Meu Deus… Tô chocada“, continuou Sthe. “A gente tá alugando o avião por um mês?”, quis saber Alesson.

Além do vídeo ironizando os valores, Sthefane Matos também publicou uma imagem que mostra o valor de R$ 17.513, que seria a quantia cobrada por uma companhia aérea para a viagem. “Porque eu não vou voltar pra Salvador tão cedo”, debochou a influenciadora. A ideia da influenciadora era voltar com sua família e seus amigos para Salvador ainda neste sábado.

Continua após a publicidade

Mandou recado

Na quinta-feira (16), antes da final de A Fazenda 13, vencida pelo humorista Rico Melquiades, Sthefane Matos apareceu em seus stories fazendo um desabafo. Por causa da polêmica com Dynho Alves, a influenciadora resolveu se desculpar com MC Mirella. Ela se pronunciou no Instagram mandando um recado também para seus fãs e seguidores.

Eu ainda estou assimilando muita coisa, foram 3 meses confinada e só tenho 2 dias aqui fora. Mas eu ainda quero e vou conversar com vocês sobre tudo, quero colocar algumas coisas na mesa. Porém agora, eu não estou conseguindo nem dormir, tomei um baque muito grande porque eu não imaginava que estava este caos aqui fora. Eu estou cumprindo os compromissos pós confinamento, indo a psicóloga da emissora e tendo que lidar com um milhão de informações”, desabafou.

Em seguida, ela pediu desculpas para MC Mirella e disse que nunca teve a intenção de fazer mal à cantora. “Mas desde já, eu quero pedir desculpas se eu decepcionei vocês, vão foi a minha intenção ao aceitar ir ao programa. Lá dentro a gente não tem noção de nada, é muito estranho e diferente de tudo, aquelas pessoas ali são as pessoas que nos apegamos, eu me apegava a pensamentos bons para não esquecer do rosto e da voz das pessoas que eu amo”, prosseguiu ela.

Só que nesse momento eu queria vir ao público pedir desculpa à companheira do meu ex-colega de confirmante, porque eu como mulher me colocando no lugar de uma outra mulher não gostaria de passar pelo mesmo. Nunca foi a minha intenção magoar ou ferir o relacionamento de uma outra mulher. Por isso, Mirella, espero de coração que aceite minhas desculpas”, destacou ela.

Imagem compartilhada por Sthefane Matos (Reprodução)