Fechar
Descubra

Sthefane Matos revela valor milionário de sua casa

A influencidora acabou revelando o valor milionário que pagou em sua casa e surpreendeu

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em busca do prêmio de R$1,5 milhão de ‘A Fazenda 13’, a influenciadora Sthefane Matos, ou apenas Sthe, acabou revelando em uma conversa com os colegas de confinamento o valor milionário que pagou em sua casa. A peoa, que vive uma amizade polêmica com Dynho Alves no programa, surpreendeu pelo preço alto.

Conversando com Dynho e Dayane na cozinha, a criadora de conteúdo falava sobre sua casa, quando a modelo questionou o preço do ímóvel. Ao falar do valor, ela fez um sinal de três com os dedos, mas mesmo assim a colega não havia entendido. Então Sthe sussurrou: “três”. A peoa continuou a tentar explicar, até que Day questionou: “três milhões?”. Ela ainda revelou que paga pouco mais de R$100 mil por mês.

Querendo saber ainda mais da aquisição da tiktoker, Dayane então indagou a respeito da forma de pagamento do imóvel de luxo onde vive em Alphaville, Salvador, Bahia. Ela adquiriu a casa em junho de 2020. De origem humilde, a baiana cresceu na periferia de São Caetano, mas agora vive em um lugar privilegiado, não em uma casa, mas em uma mansão.

Esbanjando luxo, o imóvel tem cinco quartos, dentre eles quatro suítes, escritório e cinco banheiros. Além da área externa com piscina, área gourmet, lavanderias. Sem contar que a casa de Sthe é dividida em três andares, ou seja, o espaço é o que não falta para a famosa. Em suas redes sociais, ela mostrou a conquista deste sonho.

Continua após a publicidade

Ainda fora do programa, Sthefane gravou vídeos para o Instagram com 9 milhões de seguidores atualmente. “Os sonhos de Deus são maiores que os meus. Eu não sei muito bem como começar a escrever essa legenda, já escrevi e apaguei diversas vezes. A verdade é que qualquer coisa que eu escreva aqui não vai ser suficiente pra expressar o tamanho da minha felicidade. Eu vim de um bairro popular de Salvador, estudei em colégio público, mas desde nova eu sempre fui muito sonhadora. Eu sonhava com esse momento”, afirmou.

Quando publicou no Instagram as novidades sobre a casa, Sthe criou uma conta apenas para a “Mansão da Sthe”. Sucesso, com menos de 48 horas o perfil já tinha 1 milhão de seguidores, segundo informações do Jornal Extra. Ainda por lá, ela agradeceu aos seguidores, fãs e pessoas que a apoiaram no sonho da casa própria aos 22 anos de idade.

“Muito obrigada a todo mundo que sempre torceu, acompanhou, mandou mensagens positivas, eu sou eternamente grata a vocês! E também eternamente grata a Deus por me fazer realizar esse sonho. To muito feliz, muito emocionada, tem horas que eu ainda não acredito, mas sim: eu comprei minha mansão”, declarou ela.

Vale destacar que Sthe morava de aluguel anteriormente. Em sua redes sociais, ela passou a mostrar a rotina, a parte de maternidade, sendo mãe do pequeno Apolo. Em “A Fazenda 13”, a famosa tem seus aliados no jogo e nos últimos dias, ela se afastou de Marina e as duas até trocaram farpas no programa “Hora do Faro” que foi ao ar neste domingo (28).

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff