Fechar
Entrou em Pânico

Sthefane Matos surta e precisa ser contida com calmantes após eliminação

Sthefane Matos não conseguiu segurar a pressão dos últimos acontecimentos envolvendo sua eliminação de “A Fazenda”

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais um capítulo da novela envolvendo a eliminação de Sthefane Matos e Dynho Alves na noite desta terça-feira (14). Dessa vez, a notícia é de que a influenciadora não lidou bem com algumas informações que já recebeu e acabou entrando em pânico, precisando ser contida com a ajuda de calmantes logo após sair da festa que reuniu todos os participantes dessa edição de “A Fazenda”.

A notícia foi dada pelo perfil Beyonce destruidora no Instagram. A publicação informou que uma pessoa da produção afirmou que a ex-peoa passou a noite chorando e que teve que ser contida com a ajuda de calmantes. Um dos motivos do colapso nervoso pode ter sido o medo da rejeição que ela está sofrendo após todo o caso envolvendo Dynho Alves.

O EM OFF publicou com exclusividade ontem que os dois eliminados da última roça antes da grande final resolveram não participar da Cabine de Descompressão após serem informados que estavam transmitindo um papel de casal enquanto estavam confinados. A “união” entre Sthe e Dynho resultou na separação do casamento dele com Mirella e do noivado de Sthefane com Victor Igoh.

Os telespectadores da Record TV aguardavam uma das melhores Cabines de Descompressão. Lidi Lisboa e Lucas Maciel, ex-participantes de “A Fazenda 12”, prometeram entregar entretenimento de primeira na entrevista. Para a surpresa do assinantes do PlayPlus, serviço de streaming da Record, a última a transmissão ao vivo com os eliminados foi cancelada.

Continua após a publicidade

Sthefane Matos e Dynho Alves deram um ataque de estrelismo nos bastidores pós-eliminação. O dançarino e agora ex-marido de MC Mirella ficou uma fera com as notícias externas e a influenciadora que foi escolhida pelo “Paiol Tik Tok” se debulhou em lágrimas. Lidi Lisboa e Lucas Maciel, até então, não sabiam o motivo do cancelamento da “Cabine de Decompressão”, e foram apenas dispensados sem aviso prévio do que havia ocorrido.

A decisão de não participar da entrevista partiu dos eliminados, chateados com as notícias envolvendo os ex-companheiros. Em caráter de exceção, a Record TV optou por cancelar a entrevista e migrar a “Live do Eliminado” para esta quarta-feira (15), com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Até o momento não é possível confirmar se o barraco nos bastidores foi, de fato, o que motivou o cancelamento da entrevista.

Sthefane Matos e Dynho Matos não aceitaram que a emissora tenha exibido, por meio da edição e do PlayPlus, algumas cenas com conotação de carinho e dando a entender que os dois estariam vivendo um suposto romance. O ex-marido de MC Mirella chegou a gritar, assustando todos ao redor com a arrogância: “Como isso foi mostrado para o público?”. A culpa do cancelamento da cabine não foi da direção.

Os administradores das redes sociais de Dynho fizeram uma publicação negando que tivesse ocorrido algum barraco nos bastidores da Record e afirmando que todas as notícias veiculadas sobre o assunto eram inverídicas. Até o momento, nem o dançarino, nem a influenciadora se pronunciaram sobre o ocorrido, nem sobre as separações.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff