Fechar
SERÁ?

Sucesso em Tóquio, Douglas Souza pede para entrar no BBB22 e Boninho responde

Fenômeno na Olimpíada e nas redes sociais, jogador disse que toparia participar do BBB22

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A próxima edição do Big Brother Brasil pode contar com a presença de um atleta olímpico. Esse, pelo menos, é o desejo do jogador de vôlei brasileiro Douglas Souza. Um verdadeiro fenômeno na Olimpíada de Tóquio e nas redes sociais, o ponteiro da seleção olímpica se mostrou disposto a entrar no BBB22. Até o diretor da atração, Boninho, respondeu.

Durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, realizada na manhã desta sexta-feira (23), o narrador Galvão Bueno falou sobre o sucesso que Douglas Souza vem fazendo dentro e fora da competição e, em tom de brincadeira, disse que ele seria chamado para o BBB. Em resposta ao comentário, o jogador disse que toparia participar.

Douglas, você é um fenômeno! Já está se preparando para ficar um tempo longe do voleibol? Porque eu não duvido que o Boninho e o Tiago Leifert vão te chamar para o BBB22“, brincou Galvão. Bem humorado, Douglas respondeu. “Me chama, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB22, aí vou eu. Vou chegar lá e dizer: ‘vou votar em fulano pois não gosto dele. Cheguei com 200 mil seguidores e já estou com quase 2 milhões“.

O atleta brasileiro vem fazendo muito sucesso nas redes sociais ao compartilhar momentos divertidos e bastidores da Olimpíada nos stories do Instagram. Nesta madrugada, ele comemorou a vitória da seleção brasileira de vôlei sobre a Tunísia por 3 a 0 na estreia da equipe masculina. “Estreia sempre muito dura, mas fizemos bem“, escreveu.

Continua após a publicidade

O comentário de Douglas Souza sobre uma possível participação no BBB chegou até o diretor da atração, Boninho, que também falou sobre a questão em seu Instagram. “Já gostamos disso Galvão! Douglas Souza no BBB porque não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada!”, comemorou o marido de Ana Furtado.

Nos comentários da publicação, muitos fãs do programa e seguidores de Douglas aprovaram a ideia do jogador entrar como “Camarote” na próxima edição do programa. “Faça isso acontecer Boninho, pelo amor de Deus, e me leva junto“, brincou o internauta Hugo d’Ávila. “Douglas no BBB já quero“, concordou a seguidora Tatiane Morgado.

Não foram apenas os anônimos que apoiaram a ideia. Vários artistas e famosos também demonstraram torcida pelo entrada do atleta no reality. “Talento, personalidade, carisma, brilho… Tudo junto!”, disse a jornalista Carol Barcellos. “Seria demais“, afirmou o ator Marcelo Serrado. “Boninho, chama ele”, pediu a apresentadora Thalita Rebouças.

Aos 25 anos e natural de Santa Bárbara d’Oeste, cidade do interior de São Paulo, Douglas é gay e diz que se orgulha de levantar a bandeira LGBTQIA+. Em seus vídeos, ele brinca se referindo aos colegas de seleção como “gatas” e também dubla canções de Pabllo Vittar, enquanto se prepara para defender o ouro olímpico que conquistou nos Jogos do Rio, em 2016.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo