Fechar
CARREIRA

Sucesso no ‘The Voice Brasil’, Iza já fez parte da equipe de Biel

Iza relembrou início da carreira e disse que já foi backing vocal do funkeiro

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Uma das principais cantoras da atualidade, Iza coleciona uma legião de fãs e também participações em diversas atrações da Rede Globo. Atualmente, a artista atua como uma das juradas do reality musical “The Voice Brasil”, ao lado de Lulu Santos, Cláudia Leitte, Michel Teló e Carlinhos Brown, mas ela também já comandou programas como o “Só Toca Top” e o “Música Boa”.

Antes de estourar em todo o Brasil, no entanto, Iza deu seus primeiros passos na música atuando como backing vocal (ou vocal de apoio) de um artista muito polêmico: Biel. Ela relembrou essa fase da sua vida na tarde deste domingo, durante o “Domingão com Huck”, apresentado por Luciano Huck. a revelação pegou até mesmo o apresentador global de surpresa.

Durante sua participação no “Domingão com Huck” deste domingo, Iza relembrou o começo da carreira e falou da sua primeira aparição na Globo. Em 2016, a artista era uma das backing vocals durante a apresentação de Biel no antigo “Caldeirão do Huck”, exibido aos sábados. Na ocasião, ela foi puxada por Biel para se apresentar no do palco e foi elogiada pelo funkeiro.

Até mesmo o marido de Angélica ficou surpreso com a lembrança e abraçou Iza. “Não sabia, de coração. É mais uma que eu guardo na nossa coleção de histórias. Fiquei emocionado por ser muito seu fã“, disse o apresentador. A música cantada pela jurada do “The Voice Brasil” e Biel no palco do “Caldeirão”, na época, foi “Melhor Assim”, parceria do funkeiro com Ludmilla.

Continua após a publicidade

Ainda durante a conversa entre Iza e Luciano, foram mostradas imagens da participação de Biel no “Caldeirão” em 2016. Essa foi a primeira vez que o funkeiro apareceu na emissora carioca nos últimos cinco anos. Após uma série de denúncias e polêmicas, o cantor nunca mais voltou à Rede Globo. No ano passado, ele foi vice-campeão de “A Fazenda 12”, edição vencida por Jojo Todynho.

Também em 2016, Biel foi acusado de assediar uma jornalista de apenas 21 anos. Em vídeos divulgados como prova do ocorrido à polícia, ele dizia que “quebraria ela no meio” e se referia a ela como “gostosinha”. O caso foi levado à Justiça e Biel foi processado por injúria pela repórter. O artista pediu desculpas, mas as consequências da acusação afetaram sua carreira.

Nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava. Então eu estou aqui para pedir desculpa. Depois de analisar a situação inteira, pude perceber o quanto foi constrangedor. E está sendo constrangedor para mim, agora“, disse o funkeiro, que teve até mesmo uma canção cortada da trilha sonora de uma novela da Globo.

Recentemente, Iza participou do “Fantástico” e lançou sua nova música, “Sem Filtro”. Na ocasião, ela disse que deve voltar aos palcos em janeiro. “A gente já tem data marcada para o final de janeiro e eu estou muito ansiosa, querendo muito que dê certo, querendo muito que eu possa voltar aos palcos. Eu não sei o que vai acontecer comigo, Renata, quando eu subir no palco e ver aquela multidão de gente de novo. Enfim, vai ser muita emoção“.