Fechar
NA SECA

Sula Miranda diz que não faz sexo há mais de uma década: ‘Quero compromisso’

Sula Miranda revelou estar há 14 anos sem ter relações sexuais e que busca sexo apenas depois do matrimônio

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Sula Miranda, de 57 anos, revelou em entrevista que está desde 2007 sem fazer sexo. Como evangélica, ela acredita que as relações sexuais devam esperar pelo matrimônio. Ela afirma que não quer ficar só por ficar com alguém, mas que busca um compromisso sério.

“Eu quero compromisso e, hoje em dia, ninguém quer. As pessoas só querem ficar”. A interprete da música “Estrada Afora” agora se aventura nas telinhas dos brasileiros como Quirá na novela “Gênesis”, da Record TV. Ao Notícias da TV, ela falou sobre a personagem virgem.

“A Quirá tem o compromisso com a fé dela, e é o mesmo que eu tenho com a minha fé. No caso dela, ela não vai se casar nunca porque já é casada com o Deus dela. Eu não, porque o dia que Deus me mandar um abençoado, eu caso (risos)”, contou a agora atriz.

Há 14 anos sem ir para a cama com alguém, ela diz que resolveu deixar a contagem para lá: “Eu parei de contar (risos)”, disse. “Eu quero compromisso. Essa coisa de ‘dorme na minha casa, depois durmo na sua’… Estou fora! Para mim, tem que ser à moda antiga. Acho que tenho que casar com o Ficol (personagem de “Gêneses” que Quirá se apaixona) mesmo, o de quatro mil anos atrás, porque neste mundo [atual] está difícil de achar (risos)”, confessou Sula.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo