Fechar
Sofreu Ameaças

Suposto affair de Caio Castro revela que está sofrendo ameaça de morte

Em entrevista ao programa "Fofocalizando", atriz contou que está com medo de sair de casa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O término do namoro de Caio Castro e Grazi Massafera vai ganhando novos capítulos. Após o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, revelar que Larissa Bonesi seria o novo caso do ator da Rede Globo e que já estaria de malas prontas para se encontrar com o galã, a atriz da Netflix na Índia começou a sofrer ataques pelas redes sociais.

Larissa, que chegou a fazer um vídeo negando o suposto caso com o ator, revelou que a situação começou a se tornar grave. Na tarde desta quarta-feira (01), Bonesi concedeu uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, transmitido pelo SBT e afirmou que os ataques começaram a se transformar em ameaças de morte.

A modelo revelou que a situação está deixando até sua família muito preocupada. Ela contou que as ameaças estão impedindo-a de sair de casa: “Me machucou muito, a minha família inteira. Nas mensagens que estou recebendo, tem pessoas falando que, se eu sair na rua, vão me matar. Não tenho coragem nem de sair do apartamento”.

A atriz, assim como falou no vídeo enviado mais cedo ao colunista Léo Dias, manteve o que disse e confirmou que já teve um breve caso com Caio Castro. Segundo ela, o relacionamento de entre eles durou apenas dois meses: “Somos amigos! Tenho uma admiração muito grande por ele, pela pessoa, pelo profissional”.

Continua após a publicidade

Larissa Bonesi continuou falando que não tem absolutamente nada com o ex-namorado de Grazi Massafera: “Fiquei sabendo que ele estava separado pela notícia, ainda estava na Índia. Enquanto arrumava as minhas malas, recebi um print. Falei: ‘Eu? Pivô de separação?’. Não, não, tem alguma coisa errada, surtei“.

A atriz, que fez parte do elenco do filme Penthouse, lançado recentemente no catálogo de produções da Netflix, contou que não iria se submeter as coisas que está sendo acusada: “Deletei até o aplicativo do meu telefone, pois não fui, em momento algum, motivo da separação. Jamais iria me colocar em uma situação dessas”.

Mais cedo, por meio de um vídeo exibido no programa “Vem Pra Cá”, Larissa Bonesi rebateu os comentários que estão sendo feitos nas redes sociais a seu respeito: “Todo mundo acha que eu fiz isso pra me promover. Nunca na minha vida, eu usei de amizade ou de pessoas que eu conheço ou de relacionamento pra fazer ou conquistar nada”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo