Fechar
TROCARAM UNFOLLOW

Suposto affair de Munik Nunes e Neymar chega ao fim

Após rumores de um possível affair, a ex-BBB Munik Nunes deu unfollow no jogador Neymar na madrugada dessa quarta-feira (29)

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Munik Nunes e o jogador Neymar não se seguem mais nas redes sociais. Para quem não se lembra, a ex-BBB e o atacante do PSG estavam bem próximos nos últimos meses. A modelo chegou a participar de diversas festas do atleta, uma em Paris inclusive, no aniversário de 28 anos do jogador.

Quando Neymar veio ao Brasil em maio deste ano e foi ao restaurante Paris 6, no Rio de Janeiro, para se encontrar com o ex-BBB Gil do Vigor, Munik Nunes estava junto e segundo o insta de celebridades Gossip do Dia, era fato que eles já teriam ficado. Ainda segundo informações da rede social de notícias dos famosos, os dois trocaram unfollow no Instagram na madrugada dessa quarta-feira (29).

A razão para que os dois deixassem de se seguir nas redes sociais, no entanto, não foi divulgada. Mas uma coincidência chamou atenção de internautas. Foi nessa mesma madrugada que Munik Nunes também deu unfollow no empresário Daniel Cotrin. Vale destacar, que os dois já haviam sido flagrados juntos ,até trocando beijos, em um aeroporto há mais ou menos duas semanas.

Em entrevista ao site Purepeople, a ex-BBB definiu a relação com o empresário como uma amizade colorida: “Não estamos namorando” enfatizou ao portal de celebridades. “Eu e Daniel temos uma relação ótima. Temos uma amizade colorida” avaliou a modelo que continuou revelando que a aproximação aconteceu por causa de um amigo em comum: “Nós nos conhecemos em um jantar em São Paulo, ele nos apresentou”, disse.

Continua após a publicidade

E Munik Nunes não foi a única participante do Big Brother Brasil que o empresário Daniel Cotrin já se relacionou. Renata D’ávila, mais conhecida como Renatinha, já viveu um romance relâmpago com Cotrin. Os dois oficializaram o relacionamento em março desse ano, mas acabaram terminando o rápido namoro, um mês depois, em abril.

Também em entrevista ao portal, Munik Nunes falou sobre um momento de sufoco que passou recentemente ao precisar fazer a troca de uma das próteses de seu silicone devido a um quadro de ruptura intracapsular: “Quando tive a ruptura, antes de fazer a troca, eu pensei muito sobre o explante [de silicone] Mas depois percebi que não era o que eu realmente queria“, contou.

“Não conseguia me ver, não conseguia ver o meu corpo, pelo menos por agora, sem a prótese. Então optei por fazer a troca do silicone e diminuí o tamanho” Munik Nunes também defendeu as cirurgias plásticas: “O que eu não acho certo é esse tabu que as pessoas têm em cima de cirurgia plástica (…) Tem risco assim como várias outras cirurgias, por isso é importante você pesquisar e escolher bons profissionais e métodos seguros, feitos em lugares seguros”, declarou.

Tags Relacionadas: