Fechar
Será?

Suposto vídeo de MC Mirella e MC Livinho no motel viraliza

Casal filmou duas pessoas chegando em motel, afirmando que supostamente seriam MC Mirella e MC Livinho. O funkeiro é casado

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um vídeo curioso está rodando a internet na tarde desta quinta-feira (16), chamando a atenção dos fãs de MC Mirella e MC Livinho. Nas imagens, um casal que está dentro do carro saindo de um motel filma um outro casal que está chegando ao local e fechando o portão ao sair do carro. A moça que faz a gravação afirma que as duas pessoas seriam os dois funkeiros.

O homem que está junto com a mulher que filma até duvida de que sejam realmente os dois artistas. Nas imagens, não é possível identificar com precisão se realmente são os dois cantores, mas o vídeo acabou se espalhando bem rápido e, agora, internautas estão confusos sobre a identidade das duas pessoas que a moça afirma serem MC Mirella e MC Livinho.

Para quem não sabe, MC Livinho é casado com Byanca Gabarron, então se o caso com Mirella for confirmado, o cantor terá sido pego no flagra pulando a cerca. Nem ele, nem a funkeira se pronunciaram até o fechamento desta matéria sobre o vídeo. MC Mirella acabou de ficar solteira, já que pediu o divórcio de Dynho Alves depois de uma participação polêmica em “A Fazenda 13”.

MC Mirella e Whindersson Nunes

A colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, deu em primeira mão a notícia de que MC Mirella estaria se encontrando com Whindersson Nunes na cobertura onde ele mora em São Paulo. Ela já seria figurinha carimbada no local, de acordo com vizinhos e fontes da colunista. A cantora já teria dormido no local, e também estaria procurando um apartamento para alugar no mesmo condomínio luxuoso localizado em Perdizes.

Continua após a publicidade

A cantora MC Mirella se decidiu pela separação de Dynho Alves. Na manhã do dia 24 de novembro, ela compartilhou com os seguidores nas redes sociais o início da mudança. A funkeira está de saída da casa em que morava com o então marido após as últimas polêmicas que aconteceram em “A Fazenda 13” envolvendo o dançarino e a influenciadora Sthefane Matos.

Ainda sobre o relacionamento com Dynho, Mirella fez uma postagem afirmando que em todos os âmbitos de sua vida, não consegue ser respeitada: “Como vocês podem ver eu tenho um total de zero respeito em todos os âmbitos da minha vida”, disse a funkeira. Na publicação seguinte, Mirella disse sem citar nomes: “É sobre isso! Logo logo todo esse inferno acaba. Querem fazer eu perder a cabeça”, disse enigmática.

A cantora também relatou que recebeu uma série de ataques por pedir o divórcio antes mesmo de o dançarino sair do confinamento de “A Fazenda”: “Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada. Não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, reclamou a funkeira nos stories do Instagram.

“Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém”, continuou o desabafo na rede social.

“Meu WhatsApp está um inferno, todo mundo perguntando um monte de coisa. Muito chato, só me respeitem porque não estou mais aguentando. É muito engraçado que as pessoas que conviveram do nosso lado sabem muito bem como a gente era, como eu era para ele, mas ninguém fala nada. Me tacam para os lobos da internet”, completou Mirella.