Indignada

Suposto vídeo intimo de Beca Barreto e Luva de Pedreiro vaza e tiktoker se pronuncia

Beca Barreto não ficou nada feliz ao ser associada com um vídeo intimo e se pronunciou no stories indignada

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Um vídeo que está circulando na internet mostra duas pessoas mantendo relações sexuais. No entanto, o que chama a atenção é a semelhança da moça com Rebeca Barreto, enquanto o rapaz se parece com Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. A jovem influenciadora nada gostou da comparação e decidiu se pronunciar nos stories do Instagram nessa quinta-feira (28).

O vídeo começou a circular no Twitter e pouco tempo antes, Becca havia gravado um vídeo ao lado de Luva de Pedreiro para postar em suas redes sociais, mas de forma despretensiosa, dançando uma música do TikTok. Assim que o vídeo intimo viralizou, internautas logo apontaram os dois influenciadores como protagonistas.

Enfurecida com a situação, Becca gravou uma série de vídeos para explicar que tudo não passa de uma fake news e que não é ela no vídeo pornô: “Enfim minha gente, eu tenho que parar o  meu dia pra vir aqui na minha rede social explicar uma merda que gente sem noção que não tem o que fazer fica inventando aí de mim”, começou.

“Primeiramente, vieram encher meu saco porque vim gravar um vídeo com um cara que era meu vizinho. O povo não pode ver ninguém gravando com ninguém que já quer shippar“, disse explicando sobre o vídeo que realmente gravou com Luva de Pedreiro e postou em seu perfil das redes sociais.

“O povo vai lá e posta a m*rda de um vídeo, dizendo que sou eu e espalhando notícia falsa por aí. Vocês não têm o que fazer não? Agora eu tenho que vir aqui, pra poder mostrar o meu corpo, pra poder provar que não sou eu”, disse a influenciadora que ainda mostrou algumas tatuagens que possui para provar que n]ão era ela no vídeo intimo.

“E além do mais quando eu voltei com meu namorado eu postei pro povo parar, e continuaram mesmo assim. Voltei com o Nilson, achei que eu ia ter paz e não tive P*RRA nenhuma, o povo vai lá e posta a merda de um vídeo dizendo que sou eu, espalhando notícia falsa por aí. Vocês tem merda na cabeça?”, declarou.

Em seguida, Becca escreveu um texto pedindo respeito, já que ela está namorando o também influenciador Nilson Neto: “Respeitem também meu namoro. Ficaram enchendo o saco dele o tempo todo. Não merecemos ficar lendo porcaria de gente sem noção. Provei o que tinha que provar. Agora vão procurar o que fazer”, completou.