Fechar
IRONIZOU!

Surfista que venceu Medina na Olimpíada ironiza brasileiros nas redes sociais

"Chora que eu estou feliz" escreveu Kanoa Igarashi em português ironizando brasileiros

Jean TellesRepórter do EM OFF

O surfista japonês Kanoa Igarashi que venceu na madrugada dessa terça-feira (27), o surfista Gabriel Medina na semi-final do Surf na Olímpiada de Tóquio ironizou brasileiros em suas redes sociais. Isso porque, desde a derrota do marido de Yasmin Brunet, diversos internautas brasileiros tem lotado as redes sociais do atleta japonês de críticas. 

O bicampeão mundial Gabriel Medina foi superado por uma onda excelente de Kanoa Igarashi e acabou eliminado da final da competição. Medina liderou a prova durante quase todo tempo com duas notas acima de 8. Mas acabou vendo Igarashi acertar um aéreo excelente faltando seis minutos para o fim da prova. O japonês tirou uma incrível nota 9.33 e virou a bateria. No fim, Kanoa superou Medina por 17.00 a 16.76. 

Mas a alegria do atleta japonês não durou muito tempo já que Kanoa foi vencido na final pelo surfista brasileiro Italo Ferreira que fez uma bateria espetacular e bateu o atleta, conquistando assim o topo do pódio e a medalha de ouro para o Brasil. 

Acontece que os brasileiros parecem não ter superado a derrota de Medina no campeonato. Muitos internautas reclamaram das notas que o atleta recebeu do júri olímpico e defenderam que o marido de Yasmin Brunet foi roubado na competição. 

Continua após a publicidade

A própria Yasmin Brunet, inclusive alimentou a tese de roubo: “O COB a CDSurf, tá lá para representar os brasileiros né? Ta lá para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado, eles fizeram alguma coisa? Não. Vão fazer alguma coisa? Não”, disse a modelo em live. 

Em seguida, a esposa de Medina pediu para que seus seguidores fossem até as redes sociais dos comitês brasileiros para cobrar um posicionamento: “Eu queria pedir para vocês irem no Instagram do COB, da CDSurf, do Time Brasil pergunta para eles porque eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubados”. 

O pedido de Yasmin parece ter sido atendido pelos internautas que cobraram um posicionamento não somente do Comitê brasileiro, mas também passaram a criticar o atleta japonês pelo possível beneficiamento no campeonato de surf na Olimpíada de Tóquio. 

Em uma publicação no Instagram onde comemorava a conquista da medalha de prata, o atleta foi duramente criticado por brasileiros: “Apito amigo foi a manobra mais radical! Tirou onda !!! Se repetir esta manobra várias vezes vai ser campeão mundial fácil”, ironizou Raphael Boechat nos comentários. “Se você tivesse honra, entregaria essa medalha para o dono”, criticou Yuri Bezerra. 

Em seu perfil no Twitter, o surfista resolveu ironizar os brasileiros que tem lotado suas redes sociais de mensagens: “Bla bla bla”, disse Kanoa em um post. Em um outro post, o atleta olímpico alfinetou ainda mais escrevendo em português: “Chora chora q tou feliz! Hehehehe”. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: