Eita!

Susana Pires relembra namoro com Marcos Pasquim e conta como descobriu traição

A atriz foi entrevistada pelo humorista Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A atriz e roteirista Susana Pires concedeu uma entrevista super descontraída ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro. Abordando assuntos sobre sua carreira profissional e vida pessoal, a atriz relembrou da época em que namorou o ator Marcos Pasquim e como descobriu que estava sendo traída pelo ator.

Segundo Susana, Marcos teria passado do ponto em relação a um acordo que eles tinham no relacionamento. “A gente tinha um combinado. Eu viaja com minha peça e ele com o trabalho dele. E teve um dia que eu falei: ‘É o seguinte. Estamos cada um em um lugar do país, não vou ficar aqui pagando de inocente, e eu te conheço. Então se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva.

“Preservar em todos os sentidos, porque se você está numa relação longa e vai fazer alguma coisa, se cuida, bota uma camisinha, preserva a pessoa. E essa pessoa [Marcos Pasquim] passou do ponto. Isso foi pra mídia, foi um caos na minha vida. É o Marcos Pasquim, ele já esteve aqui no podcast. Me fala se não é um tipo de pessoa para chegar e fazer um acordo desses?”, declarou a atriz.

“Ele ficou, saiu no jornal, ele mentiu um dia antes e não me avisou. Ele me expôs completamente. […] Foi tudo muito ruim, ele não me contou e a imprensa me ligou antes de publicar a notícia, e eu sem saber, disse que estava tudo bem entre a gente. Dois dias depois saiu no jornal e ele começou a chorar, ele ficou mal e eu também. Saiu na página inteira do jornal, não tinha internet como tem hoje em dia. Tinha foto dele com a menina e uma minha, foi uma loucura. […] Passou o tempo e eu super perdoei ele. Adoro ele”, concluiu Susana.