Fechar
SOLTEIRA!

Susana Vieira revela que está solteira há um ano: ‘Culpa da pandemia’

Nem mesmo os globais escapam dos desafios da pandemia.

Polo SagratzkiRepórter do EM OFF

Não está fácil pra ninguém, nem para os famosos. Isolada há um ano, Susana Vieira revelou em uma entrevista à revista Caras que estava vivendo um romance secreto com um anônimo antes da pandemia começar. Segundo a atriz o relacionamento terminou por conta do isolamento social.

Eu tinha namorado, mas aí começou essa pandemia… Estava gravando a novelaÉramos Seis’, e namorando, aí [com a pandemia de Covid-19], me fechei em casa, e não tem namoro que resista ao telefone. Três dias a gente acerta, depois a gente prefere falar com as amigas. Estou sozinha desde que eu parei a novela“, revelou. “Como eu vou pegar alguém com essa pandemia? Vou beijar o entregador de pizza (gargalha)“, brincou

A atriz, que tem 78 anos de idade, se mostrou insatisfeita com a situação. Ela acrescentou que essa é a primeira vez que ela fica solteira por tanto tempo e que os três últimos namorados não foram tão legais:

Nesse um ano, eu posso sentir falta de estar ligada afetivamente a alguém. É a primeira vez na minha vida que eu fico assim, um ano solteira. Mas vou te dizer, tive uns namorados ultimamente tão chatos, três que eu tive. Eu trocava até de idade. Se o jovem já não estava dando conta, gente mais velha. então. Homens de 60, casados, com filhos, são complicados, bobos, eles deixam a vida passar e não sabe viver com leveza. Para mim, tem que viver com leveza“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo