Fechar
ficou chateada!

Susana Vieira se revolta com a Globo após ter dívida exposta

Susana Vieira reclamou da falta de consideração da emissora, após ter notícia de dívida divulgada

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Susana Vieira ficou chateada após ter uma dívida exposta pela Globo recentemente. Segundo informações divulgadas pelo colunista Matheus Baldi, do site “Itatiaia”, o jornal “O Globo”, que faz parte do grupo Globo, divulgou recentemente que a atriz veterana de 79 anos, tem uma dívida de R$ 6.767,72 referente ao IPTU de uma residência em Búzios, Região dos Lagos, do Rio de Janeiro. 

Ainda de acordo com informações do colunista, a prefeitura da cidade, chegou a emitir uma ação de Execução Fiscal à Justiça do Rio. Susana Vieira, conhecida pela sua personalidade forte, reclamou da falta de consideração do jornal que pertence a emissora em que trabalha por mais de 52 anos por noticiar a informação da dívida. 

O autor da notícia da dívida de Susana Vieira, foi o colunista veterano do jornal O Globo, Ancelmo Gois. Na publicação, o jornalista declarou que o caso não teve desdobramentos na Justiça e ainda não se tinha na época, informações sobre a quitação da dívida por parte da atriz veterana da emissora dos Marinho. 

Falando na atriz, no último dia 11 de março Susana Vieira se tornou um dos assuntos mais comentados do dia, tudo isso devido a sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes. No bate-papo com a comunicadora, a atriz veterana abriu o jogo e revelou torcida pela influencer (já eliminada), do “BBB22” Jade Picon e ainda detonou Arthur Aguiar.

Continua após a publicidade

Susana Vieira vira assunto na web 

“Eu não podia falar que (a torcida) era da Jade, porque a Jade tava comprando briga com o tal do pãozinho (Arthur) que todo mundo ama. Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa pra contratar ele de novo!”, cogitou a artista veterana da Rede Globo, que seguiu dando mais detalhes sobre sua teoria:  

“Porque não é possível que uma menina com 14 milhões de seguidores, 18 milhões de seguidores (se corrigiu) perca pro Arthur! O que que houve seguidores? Ai, que mentira que é! Então eu fiquei muito revoltada com isso”. Fátima Bernardes visivelmente estupefata com as declarações de Susana, logo tratou de tentar explicar que ter milhões de seguidores nas redes sociais, não necessariamente é sinonimo de sucesso com o público que assiste “BBB”.  

“Não é a primeira vez que o número de seguidores que a pessoa tem na rede, não é o mesmo número de pessoas votando. Foram 694 milhões de votos, a pessoa pode votar mais de uma vez. Você pode ter 1 milhão de seguidores, mas você pode ter conquistado, com o seu jogo, os brasileiros, que não são seguidores nem de um nem de outro, que votam”, começou dizendo a apresentadora.  

E continuou: “O que é legal nesse jogo é que tanto faz muitas vezes você ser camarote ou você ser pipoca, o que importa é como você joga lá o que você conquista aqui fora. Porque se não os pipocas não ia querer entrar com os camarotes”, explicou a namorada de Túlio Gadelha