Fechar
EITA!

Susana Vieira se revolta com atitude de Linn da Quebrada e detona cantora

Atriz veterana se revoltou com atitude de Linn da Quebrada e se mostrou “decepcionada” com a participante do “BBB22”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Susana Vieira se revoltou em suas redes sociais com a cantora Linn da Quebrada, participante do “BBB22”. Isso aconteceu durante a formação do paredão que ocorreu na noite do último domingo (27). Lina indicou Paulo André ao paredão, após o atleta ter dado a imunidade a Arthur Aguiar, e desagradou a atriz veterana da Rede Globo. Susana Vieira fez questão de ir as redes sociais de Lina para condenar a atitude: 

“Muito feio você colocar o PA (Paulo André) no paredão!!! Decepção!!! Você acaba de perder a chance do pódio, lamento!!!”, começou dizendo a intérprete da inesquecível “Maria do Carmo”, na novela “Senhora do Destino”. E continuou: “Decepção!!! Botar o PA e dizer que não tinha gente para votar? Foi demais para mim!”, escreveu Susana Vieira. 

Susana Vieira provavelmente se revoltou com atitude da artista, pelo fato de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva terem aberto mão da Prova do Líder na última sexta-feira (25), para entregar a liderança da semana à Lina. Mesmo que a sister tenha explicado que ficou sem opção de voto pelo fato de Paulo André ter imunizado sua opção de voto, Linn não escapou de críticas de muitos telespectadores do reality show.

Em entrevista ao podcast “BBB Tá ON”, Susana Vieira comentou que não passaria despercebida caso entrasse na casa mais vigiada do País: “Eu passar como planta, meu amor? Só se fosse a floresta amazônica! Que é lotada de plantas, se mexe, chove, tem ouro, diamantes, todo mundo inveja… eu seria uma mata! Não seria nunca uma planta!”, brincou a atriz veterana em entrevista. 

Continua após a publicidade

Na mesma publicação, Susana Vieira comentou o recente sucesso que tem feito nas suas redes sociais com seus comentários bem-humorados sobre o “BBB22”: “Eu fiquei achando que queria comentar o BBB com alguém. É uma coisa que todo o Brasil comenta! Como é que eu não vou? Eu senti a necessidade de falar com meu público, meus fãs (…) Eu me senti super feliz, porque todo mundo gosta. Eu fico aqui em casa pensando: ‘O que eu vou inventar?’. Pra me divertir, comecei a fazer esses vídeos”, narrou. 

Susana Vieira se revolta com a Globo após ter dívida exposta 

A atriz Susana Vieira ficou chateada após ter uma dívida exposta pela Globo recentemente. Segundo informações divulgadas pelo colunista Matheus Baldi, do site “Itatiaia”, o jornal “O Globo”, que faz parte do grupo Globo, divulgou recentemente que a atriz veterana de 79 anos tem uma dívida de R$ 6.767,72 referente ao IPTU de uma residência em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.  

Ainda de acordo com informações do colunista, a prefeitura da cidade chegou a emitir uma ação de Execução Fiscal à Justiça do Rio. Susana Vieira, conhecida pela sua personalidade forte, reclamou da falta de consideração do jornal que pertence a emissora em que trabalha por mais de 52 anos por noticiar a informação da dívida.  

O autor da notícia da dívida de Susana Vieira foi o colunista veterano do jornal O Globo, Ancelmo Gois. Na publicação, o jornalista declarou que o caso não teve desdobramentos na Justiça e ainda não se tinha na época, informações sobre a quitação da dívida por parte da atriz veterana da emissora dos Marinho.