Fechar
EITA!

Suzana Pires ataca e diz que Tiago Leifert é ‘arrogante’

A atriz comentou a recente polêmica envolvendo o apresentador Tiago Leifert

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz e diretora Suzana Pires resolveu dar sua opinião na recente polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva e o apresentador Tiago Leifert. Na tarde dessa quinta-feira (23), Suzana foi até suas redes sociais detonar o ex-apresentador do Big Brother Brasil, o chamando de “arrogante” após o comunicador ter postado um texto criticando a fala de Ícaro Silva. 

“Respeita quem paga seu salário” é o último grito do desespero pelo controle que os coronézins ainda lançam mão. Colonial. Cafona. Arrogante. Elite Falida”, opinou a famosa em seu perfil no Twitter, fazendo referência ao comentário de Tiago Leifert. Nos comentários da publicação da atriz, internautas repercutiram a crítica ao ex-apresentador do BBB: 

“E a fala de ícaro ao falar respeita minha história, não participo de programa medíocre? E quem participa do BBB é inferior a ele por causa disso? Não tem história também? Tiago quis dizer o programa medíocre provavelmente pagou o salário dele já que o único que ganhou muito”, considerou um internauta. “Tiago Liefert sempre foi um boçal arrogante e preconceituoso”, criticou outro. 

Entenda a polêmica: 

Toda confusão começou após o ator de “Verdades Secretas 2”, ter criticado o BBB, programa no qual Tiago Leifert apresentou por anos. O comunicador não gostou das críticas direcionadas ao principal reality show da Globo, e fez um texto criticando a fala de Ícaro Silva, chegando a pedir para que Ícaro respeitasse “quem paga seu salário”. 

Continua após a publicidade

O ator não deixou Leifert sem resposta e publicou um texto em suas redes sociais dando a entender, dentre outros assuntos, que Leifert só teria chegado onde chegou por ser filho de um ex-executivo da emissora dos Marinho. Ícaro Silva declarou também que não é o BBB que paga seu salário e sim seu esforço como artista.

Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre unfollow de Leifert

E Suzana Pires não foi a única famosa a falar no assunto, Marina Ruy Barbosa também foi as redes sociais comentar a polêmica. Isso aconteceu após a atriz ter ganhado unfollow do apresentador por ter curtido o post de Ícaro Silva que o criticava. A ruiva destacou que é amiga tanto de Leifert como de Ícaro Silva e pediu para que internautas não a pedissem para escolher um lado:   

“Agora fui envolvida em uma polêmica à toa! Mas vamos lá… não suporto confusão e briga… Eu amo o Tiago. Acho ele uma das pessoas mais legais, reais e generosas desse meio artístico. Fora que sou fã do trabalho dele desde beeem antes do BBB. Conheço o Ícaro também desde que eu era criança, até TV Globinho ja apresentamos juntos e também tenho um carinho, admiração e respeito enorme por ele. Fora o ator gigante que ele é”, começou dizendo a atriz da Globo.  

O que EU acredito é que a gente pode ter opinião sobre tudo mas deve tomar cuidado pra não machucar e ferir outras pessoas e quem está ao nosso redor. Por outro lado, acho que todo mundo está aprendendo a lidar constantemente com a loucura que é esse mundo de rede social e seus efeitos e consequências”, considerou Marina Ruy Barbosa.  

Manu Gavassi também se pronuncia

Outra famosa que também foi excluída por Tiago Leifert nas redes sociais que se pronunciou recentemente foi a cantora e também ex-BBB 20, Manu Gavassi. Através de um post compartilhado em seu perfil no Instagram, a ex-sister comentou a polêmica: 

“Eu amo o BBB. Sempre deixei claro esse amor e gratidão. Amo o Ícaro. Ele participou do mais grandioso projeto da minha vida que foi meu álbum visual. Amo o Tiago. Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito e nenhum unfollow vai me fazer amar menos porque não é assim que eu funciono. Odeio linchamentos virtuais”, começou dizendo Manu. 

A cantora também lamentou não ver a mesma comoção nas redes sociais com pautas mais importantes: “Me entristece porque não vejo essa comoção para opiniões misóginas, racistas, homofóbicas ou qualquer outra pauta que realmente vá ferir pessoas. Não vejo essa comoção para nenhuma notícia do bom trabalho que tanto o Ícaro quanto o Tiago, eu, Thelminha, Babu, Grazi e toda a classe artística fazemos. As coisas estão muito fora de proporção”

Manu Gavassi se pronuncia (Reprodução)