Fechar
Eita

Tadeu Schmidt faz alerta após golpista se passar por ele no WhatsApp

O apresentador estará à frente do BBB22, que estreia dia 17

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Pego de surpresa, Tadeu Schmidt descobriu que um golpista estava se passando por ele para conseguir dinheiro. O novo apresentador do BBB22 correu para as redes sociais para alertar as pessoas sobre o que estava ocorrendo. Com a situação desgradável, ele ainda deixou um aviso para que seu público tome cuidado com esse tipo de golpe que se tornou comum.

Um print do whatsapp chegou até ele e o comunicador mostrou como o golpista agia se passando por ele. Nos stories, Tadeu exibiu a conversa, em que a pessoa escreveu: “Oi amor, agenda meu novo número”. Para que as pessoas não fossem mais enganadas acreditando que estava falando com o famoso, ele expôs o número do indivíduo e até alertou a polícia, expondo o número do indivíduo.

“Alô, polícia! Olha o golpista usando minha foto!”, digitou o apresentador que estará à frente do BBB22 substituindo Tiago Leifert. O programa estreia na próxima segunda-feira, dia 17, na Globo. Dentre os spoilers do reality, o público já sabe que serão vinte participantes, todos terão apenas um único chuveiro para usar. Além disso, a casa será bem colorida e chamativa para receber o elenco que contará com famosos e anônimos.

Tadeu Schmidt dá spoilers do BBB22 no Fantástico

Aparecendo no encerramento do Fantástico que foi ao ar neste domingo (09), Tadeu Schmidt deu mais spoilers sobre o BBB22. Com o público ansioso para a estreia do reality, ele já revelou que a atração contará com um influencer, um ator e um estudante de Medicina. Para começar, ele comentou sobre algumas dicas que José Bonifácio, o Boninho, já havia dado ao reality. 

Continua após a publicidade

Vocês têm visto que o [J.B. Oliveira] Boninho tem postado dicas pra quem quer descobrir quem são os participantes do BBB22, né? Falei: ‘Para com isso, Boninho! Você tá dando dicas muito claras!”, brincou ele. “Tá todo mundo descobrindo. Já sabem todos os participantes!’. Mas eu não poderia deixar o Fantástico sem umas dicas exclusivas, né? Então eu trouxe aqui, atenção”, disse ele.

“Podem anotar, hein: no BBB22 tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados. Tem professora, estudante de Medicina, Relações Públicas, influencer, ator. Tem um que não suportou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros. Esse aqui vai ter a vida fácil no BBB, vai ser refrescante pra ele”, continuou e deu mais características. “Tem quem se amarra em balé clássico, tem outra que prefere circo. Gente, circo! Tem quem tem o costume de apartar a descarga com o pé?! Que isso?! Quem que faz isso?!”, contou.

Ele ainda completou: “E pra fechar: tem gente que só come besteira na rua, escondido da família. Bom, essa pessoa aqui não vai comer besteira porque, se tem uma coisa que ela não vai tá é escondida. De ninguém, aliás, né. Gostou das dicas, Poli?”. “Domingo que vem eu estarei aqui de volta pra trazer as últimas novidades, pra trazer informações menos misteriosas na véspera do BBB22. A gente se vê domingo que vem, então! Beijão, Poli, beijão, pessoal!”, finalizou.