Fechar
Haters

Tainá Costa expõe haters que são contra seu relacionamento

Tainá Costa disse ter enviado prints para os pais daqueles que a atacam. Ela ainda reclamou sobre haters que são contra seu relacionamento

Aline TorresRepórter do EM OFF

Tainá costa fez uma série de postagens no seu perfil do Twitter para responder à haters. Na primeira postagem ela afirmou que manda prints dos ataques que recebe para os pais das pessoas que a atacam. Ela também falou sobre ataques que recebe por causa de seu relacionamento com Victor Augusto, conhecido como Loud Coringa.

“Se os pais de vocês pegassem o celular de vocês, iriam se decepcionar? É pq eu já mandei print pra um bocado”, disse a cantora, alegando que muitos responsáveis já teriam visto o print dos ataques que vem recebendo.

Ela cita em uma das postagens recebe xingamento dos fãs do shipper “babictor“, que seria um suposto casal entre Loud Babi e Loud Coringa. No entanto, o gamer negou qualquer probabilidade de envolvimento com a moça e afirmou que são apenas amigos.

O shipper foi criado por fãs do rapaz e pelo visto, eles não gostam que streamer se relacione com Tainá e acabam desferindo ataques à moça que reclamou no Twitter:

Continua após a publicidade

“Sempre tive muito respeito ao fandom de babictor, nunca falei absolutamente nada pq eu sei que existem pessoas que ama a amizade deles, que também me respeita e gosta de mim. mas você que falta com respeito comigo até hj sem motivo algum, ME RESPEITE que eu não sou fantoche”, disse a dançarina em outra postagem.

Acompanhe todas as postagens que Tainá fez no Twitter a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo