Fechar
Na Bronca

Tainá Costa reclama de penetras e de roubo de itens de funcionários

A influenciadora divulgou imagens das câmeras de segurança no seu perfil no Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A influenciadora Tainá Costa realizou na noite desta quarta-feira (22) uma festa repleta de subcelebridades para celebrar seus 22 anos. Nomes como a funkeira MC Mirella, a influenciadora e atriz Kéfera Buchmann e o casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe foram alguns dos convidados famosos. No entanto, nem tudo são flores: a digital influencer usou as redes sociais para fazer um desabafo.

A famosa, que recentemente participou de “Passando o Rodo”, canção de Pocah com participação também de MC Mirella e Lara Silva, usou os stories do Instagram para dizer que penetras burlaram a segurança do evento e “invadiram” sua festa de aniversário. Ela disse ainda que as câmeras de monitoramento flagraram duas pessoas “roubando” brindes que seriam entregues a funcionários.

Rolou uma situação muito chata, muito chata que eu estou muito triste“, começou a influenciadora no seu perfil no Instagram. “A gente deu o brinde para todos os funcionários da festa e simplesmente acabo de receber um vídeo de duas pessoas que não foram convidadas, porque eu nem sei quem p*rra são, estavam lá, conseguiram entrar e… Já é pra gente aprender né? Próxima festa a gente vai dobrar, triplicar a segurança. Acho que isso acontece na maioria das festas“.

Ela continuou. “Além de eles fazerem isso, a gente pegou nas câmeras que eles levaram todos os brindes dos funcionários. A gente em as câmeras que tem eles pegando, mexendo nas sacolas, pegando as coisas dos outros, que isso é uma puta de uma sacanagem sem noção nenhuma, porque vocês sabem que tudo que vocês fazem voltam para vocês né? Eu fiquei sem acreditar. Que mico, que vergonha“, finalizou.

Continua após a publicidade

Assim como a Farofa da Gkay e a festa organizada por Virgínia Fonseca, o aniversário de Tainá Costa também rendeu assunto para os fofoqueiros de plantão. MC Mirella e Kéfera Buchmann, por exemplo, chegaram até mesmo a ocupar o trending topics, a lista dos assuntos mais comentados do Twitter, depois de protagonizarem um beijo durante a madrugada.

O assunto gerou muitos comentários na plataforma. “Misericórdia, e a Mirella e Kefera? P*TA QUE PARIU, eu não sabia que precisava ver as duas se pegando até ver as duas se pegando“, disse um internauta no Twitter. “Gente, Mirella e Kéfera seria um casal muiiito aleatório, mas confesso que eu shiparia numa boa“, comentou outra usuária da rede social.

MC Mirella não foi a única famosa beijada por Kéfera. A ex-BBB Kerline, que integrou o time de participantes do BBB21, também tricaram um selinho na festa do pijama de Virgínia Fonseca, realizada na noite de terça-feira (21). As duas já tinham ficado durante a Farofa da Gkay, evento realizado no início do mês em Fortaleza (CE). A atriz revelou ser bissexual em julho desse ano.