Fechar
Abriu o Jogo

Taís Araújo implora para ser apresentadora e manda recado para a Globo

A atriz, que já está escalada para uma nova novela da Globo, não esconde a vontade de voltar a ser apresentadora de um programa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Tais Araújo gostou mesmo de ser apresentadora. Depois de comandar o “Popstar”, a atriz embarcou em um novo desafio e parece estar muito feliz com o que está fazendo. Jurada do “The Masked Singer Brasil”, Tais está cada vez mais inserida no entretenimento e fez questão de mandar um recadinho para a Rede Globo.

A mulher de Lázaro Ramos, que já foi confirmada para a novela “Cara e Coragem”, não tem problema algum em expor sua paixão pela apresentação de programas. Ao lado de Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch, Tais contou detalhes dos bastidores do programa musical, além da relação com seus colegas na bancada de jurados.

Em entrevista ao portal NaTelinha, a atriz disse: “A gente se diverte muito mesmo nas gravações. Tem aquela coisa da química que a gente não sabe como explicar. Você pega quatro pessoas, os quatro jurados no caso, que não se conheciam. Eu nunca tinha estado com o Rodrigo, acho que uma vez, mas não tinha nenhuma intimidade. Com a Simone, eu nunca tinha estado e com o Edu também não e juntar essas quatro pessoas e dar certo! A gente se amou, a gente virou uma turma e a sensação é de que a gente virou uma turma do fundão da escola. A gente é bem isso”.

Tais não conseguiu esconder sua vontade em comandar um programa novamente. A atriz, que já apresentou dois programas, revelou que seu desejo “é muito grande”. A musa confessou que espera ansiosamente pela volta de sua atração, que comandou entre 2017 e 2019: “Eu amei apresentar o PopStar, amo e gostaria muito que o programa voltasse”.

Continua após a publicidade

Com seu jeito bem humorado, Tais relembrou do tempo em que precisou se dividir entre a carreira de atriz e a de apresentadora, não perdeu tempo e já mandou um recado para a sua emissora: “Eu já apresentei o PopStar junto com uma novela e acho que é super possível. Alô, Rede Globo! Vocês estão lendo o que eu estou falando? Dá para fazer o PopStar com a novela”.

Feliz com sua carreira bem-sucedida, a atriz não pensa duas vezes quando o assunto é a carreira de seus filhos. De acordo com Tais, essa escolha vai ser exclusivamente deles e ela não irá interferir na escolha de ninguém: “Eu não idealizo as carreiras dos meus filhos. Acho que cada um vai ter a carreira que escolher. Eu não idealizo mesmo”.

Recentemente, a atriz por uma situação complicada. Na última quinta-feira (15), Tais Araújo estava comentando o programa por meio de suas redes sociais e acabou fazendo uma revelação referente a atração apresentada pela cantora Ivete Sangalo. Na ocasião, a mulher de Lázaro Ramos acabou dando a entender que um dos personagens do programa estaria na final.