Fechar
tudo resolvido!

Taís Araújo põe ponto final em atrito com Ana Maria Braga

Atriz e apresentadora se reencontraram recentemente e relembraram “climão” por causa de uma abóbora

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Taís Araújo fez um post bem-humorado nas redes sociais nesse sábado (21), dando fim a uma antiga polêmica com a apresentadora Ana Maria Braga, por causa de uma abóbora. Para quem não se lembra, as duas já protagonizaram um climão ao vivo no programa “Mais Você”, em 2017, após a esposa de Lázaro Ramos se recusar a comer o alimento. 

Em seu perfil no Instagram, Taís Araújo comentou que encontrou com a apresentadora veterana nas gravações do “Domingão” e que juntas, chegaram à conclusão de que o fruto nunca mais estararia entre elas: “Nos encontramos na mesa de jurados da Dança dos Famosos, no @domingao que vai ao ar neste domingo (22), e ficamos combinadas que entre nós nunca mais terá abóbora”, escreveu Taís Araújo. Ana Maria Braga também compartilhou o registro em suas redes sociais.

Foi também nas redes sociais, que internautas se divertiram com a publicação bem-humorada das famosas e repercutiram: “Só pensei na abóbora na hora que vi essa foto me desculpa”, se divertiu um fã. “Hahahahaha, boa!! Tudo resolvido”, celebrou outro internauta. 

Relembre a treta com a abobora: 

Há cinco anos atrás, Ana Maria Braga recebeu como convidada em seu programa matinal, “Mais Você”, a atriz Taís Araújo. Em determinado momento da atração de entretenimento, a comunicadora veterana convocou a atriz para provar suas tradicionais receitas preparadas durante a atração. 

Continua após a publicidade

Naquele dia, Ana Maria Braga havia preparado um nhoque de abóbora, mas a atriz se recusou a comer, justificando que não gostava do fruto. A situação acabou ocasionando um momento constrangedor entre as duas ao vivo, e Taís Araújo precisou ir até as suas redes sociais se explicar: 

“A Ana Maria Braga fez o nhoque com todo amor. Eu que sou uó e não como abóbora. Na próxima eu levo brigadeiro da Michele pra você, Ana!”, Escreveu a artista na época. Taís Araújo chegou a enviar também alguns quitutes com abobora para Ana Maria Braga para se desculpar após o “climão” e a apresentadora agradeceu publicamente em suas redes sociais. 

Em 2019, Taís Araújo retornou ao programa de Ana Maria Braga e a apresentadora não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. Ao final de sua participação, a comunicadora veterana presenteou a atriz com o fruto que continha na realidade um colar da japamala e uma pedra de sodalita, para trazer boas energias à atriz.