Fechar
ACESSÍVEL DEMAIS

Taís Araújo se vê obrigada a mudar de visual após cobrança de fãs

Taís Araújo atendeu o pedido dos seguidores e assumiu o volumão. O resultado foi compartilhado nas redes sociais da atriz

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Taís Araújo resolveu atender os fãs após inúmeros pedidos. Nas redes sociais, a atriz estava sendo bastante cobrada, já que os seguidores pediam para a esposa de Lázaro Ramos voltar com o cabelo volumoso e comprido, relembrando sua marca registrada.

Por meio do Instagram, Taís Araújo seguiu a orientação dos admiradores e como uma forma de agradá-los, passou por uma transformação radical com um resultado belíssimo. Na legenda da primeira publicação disparou: “Alguém pediu o cabelão de volta?”.

Sabrina Sato aproveitou o momento para enaltecer a amiga: “É muita beleza”. Cláudia Raia também rasgou elogios: “Eu pedi! Você fica linda de qualquer jeito, mas com cabelão fica um poder!”.

O meme da “Pifaizer” também entrou no radar de Taís. A atriz postou uma segunda foto transformada pelas lentes de Juliana Coutinho: “Tá passada?”. Adriane Galisteu, Camila Pitanga e Lucy Ramos também cometeram de forma positiva sobre os novos cabelos de Araújo.

Continua após a publicidade

Mãe de Maria Antônia e João Vicente, Taís Araújo esteve no ar recentemente como Vitória, protagonista da novela “Amor de Mãe”, da Globo. Em entrevista para Beatriz Bourrroul, da Quem, revelou que aprendeu muito com a personagem: “Só aprendi com a minha personagem. A Vitória teve mudanças na vida dela a partir de escolhas. A gente tem que olhar para nossos filhos com muito respeito e gratidão”.

Nesta quarta-feira (30) aproveitou o buzz dos seguidores para homenagear a mãe Mercedes, que está completando mais um ano de vida: “Hoje o dia nasceu mais lindo, porque hoje é aniversário da mulher a quem eu devo toda honra por ter me dado a vida”.

O discurso de Taís Araújo emocionou os seguidores, a atriz falou sobre o último ano que foi duro e agradeceu o apoio e ajuda da mãe: “Mãe, que último ano duro eu tive longe da senhora e que bom poder ter ver sempre, que bom poder dizer que eu te amo olhando nos seus olhos, que bom poder sentir seu calor, que bom poder recorrer a sua experiência sobre como educar filhos, que bom também poder discordar da senhora sobre a educação dos meus filhos, que bom te ter, poder te tocar e te ter por perto”.

Tags Relacionadas: