Fechar
Eitaa!

Tammy Miranda pretende processar Lumena por racismo

Vereador está conversando com advogados para saber as medidas cabíveis

Aline TorresRepórter do EM OFF

Tammy Miranda está conversando com advogados para saber como proceder sobre as ofensas proferidas por Lumena para Carla Diaz dentro da casa do BBB21. O filho de Gretchen aparenta estar muito chateado com as falas da psicóloga dentro da casa:

“Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’, a Carla saía da casa presa do Big Brother”, disparou Thammy.

Ele ainda continuou dizendo que Lumena está fazendo pressão psicológica, pegando a atriz para “Cristo” além de usar a graduação em psicologia que possui para desestabilizar as pessoas e que está bem ofendido com isso:

Continua após a publicidade

“Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo”, acrescentou.

Muito chateado com a situação, Tammy chegou a chamar Lumena de “lixo de ser humano:

“Ela é um lixo de ser humano, é surreal o que ela está fazendo. Eu nunca conheci na minha vida um ser humano tão podre. Se essa não for a verdade dela, a edição do reality show está fazendo dela um monstro”, disse.

Tags Relacionadas: