Fechar
URGENTE

Tarcísio Meira é intubado e Glória Menezes internada em hospital

Glória Menezes e Tarcísio Meira foram internados juntos em São Paulo. O casal de atores foi diagnosticado com o novo coronavírus

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ator Tarcísio Meira foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última sexta-feira (6). De acordo com Fábia Oliveira, colunista do O DIA, o ator de 85 anos foi diagnosticado com Covid-19. Segundo a jornalista, o famoso está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e vai passar por uma hemodiálise.

Glória Menezes, esposa de Tarcísio e também atriz, foi internada no mesmo hospital. O estado de saúde da celebridade é menos grave que o do marido, o atendimento médico está sendo realizado em um quarto particular. O casal está junto desde 1962, completando 59 anos de casados e são pais do ator Tarcísio Filho.

Em 2018, no ar em Orgulho e Paixão da Globo, o ator precisou ser afastado da novela após apresentar uma grave infecção pulmonar. Tarcísio Meira já estrelou diversas tramas conhecidas: Guerra dos Sexos, Roque Santeiro, Saramandaia, Tieta, O Rei do Gado, Você Decide e Fera Ferida. Se tratando das novelas atuais, também esteve em A Lei do Amor, Velho Chico, Insensato Coração, A Favorita e Senhora do Destino.

Em entrevista ao especial Os Casais Que Amamos, exibido pelo Canal Viva, Tarcísio Meira falou sobre o relacionamento com Glória Menezes: “Nós fomos mudando, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo, então isso foi nos tornando também, além de tudo, parceiros, muito amigos e confidentes. É um sentimento muito especial que temos um pelo outro e, talvez por isso, porque nós sempre nos apegamos muito um ao outro e dependemos muito um do outro. Sinto muita falta de Glória e sei que ela sente a minha quando estou fora”.

Continua após a publicidade

Com Glória Menezes, o sucesso na televisão não poderia ser diferente. Esteve presente em superproduções da Globo como Joia Rara, Totalmente Demais, Páginas da Vida, Porto dos Milagre, O Beijo do Vampiro, Torre de Babel, Irmãos Coragem e Sangue e Areia. O casal se conheceu na peça Uma Pires de Camargo e trabalhou junto também na primeira novela do país.

“Havia alguns diretores argentinos e eles insistiam que a gente fizesse novelas. Não nos sentíamos à vontade, mas fizemos porque éramos contratados da emissora. E nos espantamos ao ver que dias depois da estreia a novela era um sucesso”, declarou Tarcísio para o Gshow sobre contracenar com a mulher.

Silvio de Abreu, autor e diretor, falou no programa sobre a importância do casal para a televisão brasileira: “Tarcísio e Glória não são apenas o primeiro casal a fazer sucesso na telenovela, eles são a própria telenovela brasileira. Foi através do talento deles que outros casais apareceram, e através do talento deles que nós tivemos novelas impressionantemente boas e muito populares”.

O casal de atores já tomou a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. O local escolhido em março deste ano foi na cidade de Porto Feliz, localizada no interior de São Paulo. De acordo com a Globo, Tarcísio Meira já atuou em mais de 60 programas, novelas e produções da emissora. Já Glória Menezes apareceu em mais de 40 telenovelas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: