Fechar
MÃE PROTETORA

Tata Estaniecki, esposa de Cocielo, bate boca com seguidora

Tata Estanieck, esposa de Júlio Cocielo e influenciadora digital, não se calou e defendeu a filha após um comentário feito na rede social

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tata Estanieck não gostou dos comentários sobre a roupa da pequena Beatriz, filha com o humorista e influenciador digital Cocielo. Na tarde desta sexta-feira (25), a artista respondeu seguidores que criticaram os trajes da filha, que sempre aparece com a blogueira nas redes sociais.

Uma seguidora do Instagram, por meio da caixa de perguntas e respostas, questionou o motivo de Tata Estanieck não vestir a pequena Beatriz de 1 ano de idade com roupas femininas. Tata não deixou passar e respondeu a internauta de maneira afiada.

Bastante exaltada rebateu a seguidora que fez a crítica: “Ai, que preguiça! Eu visto ela como eu quiser! Eu sou a mãe, eu que gerei, eu que pari, eu que compro as roupas, eu que tudo! Eu visto ela confortável, pra ficar livre pra brincar!”.

Estanieck complementou a resposta falando que em São Paulo, onde reside, está fazendo frio: “Mas não acho que as roupas não são ‘femininas’. Inclusive, aqui em SP está frio, os vestidos estão guardados pro verão. PS: Tô me sentindo em 1.800 respondendo essa pergunta”.

Gabriela Sales, influenciadora digital que é conhecida como Rica de Marre, defendeu Tata através dos comentários: “Certíssima! As pessoas precisam ter limites e respeitar o espaço do outro!”. Os fãs da web celebridade também se posicionaram a favor da loira.

Júlio Cocielo e Tata Estaniecki se casaram com uma cerimônia realizada em Punta Cana, na República Dominicana e em São Paulo na Igreja Nossa Senhora do Brasil. Em outubro de 2019 anunciou a sua primeira gravidez, fruto do casamento com o ator e YouTuber.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo