Fechar
Ataque

Tata Estaniecki se manifesta após ataque de hackers ao ‘PodDelas’

A apresentadora do programa desabafou nas redes sociais após ataque

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e apresentadora do “PodDelas”, Tata Estaniecki, se manifestou no início da tarde desta segunda-feira (20), falando sobre o ataque que o canal do Youtube, plataforma na qual o programa de entrevista é veiculado, sofreu. O perfil da atração de entretenimento foi hackeado, e com isso, diversos fãs se manifestaram preocupados.

Inicialmente, a notícia sobre o canal ter sido hackeado veio pela influenciadora Bruna Unzueta, nos stories do Instagram. “O canal do PodDelas foi hackeado! Acabei de ficar sabendo… Vamos tentar resolver isso e avisamos vocês”, comentou a apresentadora, que avisou os fãs e seguidores, que sempre acompanham os episódios do programa e que é um sucesso nacional.

Minutos depois, foi a vez de Tata Estaniecki falar sobre o acontecido. “Sim gente, estamos sabendo do hacker no PodDelas, to que nem doida tentando resolver, obrigado por avisarem”, escreveu a influencer inicialmente. Instantes depois, ela postou uma série de vídeos falando sobre o ocorrido, confortando os fãs, e explicando toda a situação.

“Voltei e com o PodDelas de volta, deu certo, sério fiquei igual uma doida, fiquei gritando amor amor me ajuda, no computador […] a gente conseguiu pegar de volta, hackearam e tiraram todas nossas verificações e etapas de segurança, e até colocar tudo de novo foi bem complicado, bem difícil, nossa senhora… sério, chegou até… Sabe quando acelera o coração, você acha que vai sair pela boca, começou até a tremer meu olhou até de nervoso”, comentou Tata.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, os fãs do canal repercutiram o ataque que o programa sofreu. “Graças a deus deu tudo certo com o canal do poddelas”, comentou uma seguidora. “Tomara que não apaguem nada do poddelas”, disse outra internauta, no Twitter. “Quem foi o c*zão que hackeou o canal do poddelas, tá loucão fio?”, questionou Nathalia, fã do canal.

Tags Relacionadas: