

A atriz e apresentadora Tatá Werneck saiu em defesa do colega Marcos Mion após supostas críticas de globais com a sua chegada à Rede Globo. Na noite da última terça-feira (17), o jornalista Alessandro Lobianco, publicou com exclusividade que apresentadores da emissora carioca criticaram uma suposta “supervalorização” do ex-contratado da Record TV desde a sua chegada na Globo.
Segundo o colunista, a Globo enviou um comunicado repreendendo a atitudes de seus colaboradores. Isso aconteceu após mensagens trocadas por eles em grupos no Whatsapp. No ajuntamento virtual, apresentadores da casa teriam criticado uma “supervalorização” de Marcos Mion desde a sua chega a Rede Globo.
Um dos comunicadores da casa chegou a declarar que Mion “parece um pobre com esse comportamento”, enquanto outro perguntava: “Para que esse papo de sonho?”. Em uma outra interação, outro global teria declarado que “essa comemoração está beirando o ridículo“, citando o momento da chegada de Mion na Globo, que foi recebido com tapete vermelho.
O grupo ainda criticou as muitas participações do apresentador em programas da casa, como no “Encontro com Fátima Bernardes” e “Fantástico”, enquanto o comunicador Faustão saiu da emissora após 32 anos de trabalho na casa, sem nenhum tipo de homenagem do canal de TV. Em um comunicado enviado via e-mail e também por mensagens no Whatsapp, a emissora pediu compreensão e afirmou que conta com os colaboradores para que Mion seja “abraçado” na nova casa.
Ao tomar conhecimento da bronca de sua emissora na coluna de Lobianco, Tatá Werneck fez questão de se manifestar nas redes sociais. No comentário em uma rede social, a apresentadora do “Lady Night” fez questão de tirar o nome dela da treta e ressaltou que trabalhar na Globo é o sonho de todo comunicador, por isso acha normal Mion ficar tão contente na nova casa:
“Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc ficar feito criança de novo com emprego novo. A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion”, desejou a mãe de Clara Maria nas redes sociais.
Outro nome que também ficou chateado com a contratação de Marcos Mion na emissora carioca foi Luciano Huck. Conforme noticiado com exclusividade pelo jornalista Erlan Bastos, no portal EM OFF, em uma das reuniões realizadas recentemente, sobre o “Domingão com Huck”, o apresentador Luciano Huck ficou muito irritado com o marketing usado na chegada de Marcos Mion à emissora carioca. O marido de Angélica teria alegado que isso pode e “ofuscar” a sua ida para os domingos.
Luciano Huck ainda teria reclamado do posicionamento da própria emissora sobre isso. Durante toda reunião, o ex-apresentador do Caldeirão fez vários comentários mostrando sua insatisfação com a promoção do ‘Domingão com Huck’ que teve sua primeira chamada veiculada ontem. O vídeo mostra Huck visitando famílias brasileiras e pedindo para “entrar na casa” das pessoas, agora no domingo.
