Fechar
DEFENDEU!

Tatá Werneck defende Mion após críticas de apresentadores da Globo

A apresentadora da Globo saiu em defesa do colega Marcos Mion após críticas de globais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz e apresentadora Tatá Werneck saiu em defesa do colega Marcos Mion após supostas críticas de globais com a sua chegada à Rede Globo. Na noite da última terça-feira (17), o jornalista Alessandro Lobianco, publicou com exclusividade que apresentadores da emissora carioca criticaram uma suposta “supervalorização” do ex-contratado da Record TV desde a sua chegada na Globo.

Segundo o colunista, a Globo enviou um comunicado repreendendo a atitudes de seus colaboradores. Isso aconteceu após mensagens trocadas por eles em grupos no Whatsapp. No ajuntamento virtual, apresentadores da casa teriam criticado uma “supervalorização” de Marcos Mion desde a sua chega a Rede Globo. 

Um dos comunicadores da casa chegou a declarar que Mion “parece um pobre com esse comportamento”, enquanto outro perguntava: “Para que esse papo de sonho?”. Em uma outra interação, outro global teria declarado que “essa comemoração está beirando o ridículo“, citando o momento da chegada de Mion na Globo, que foi recebido com tapete vermelho. 

O grupo ainda criticou as muitas participações do apresentador em programas da casa, como no “Encontro com Fátima Bernardes” e “Fantástico”, enquanto o comunicador Faustão saiu da emissora após 32 anos de trabalho na casa, sem nenhum tipo de homenagem do canal de TV. Em um comunicado enviado via e-mail e também por mensagens no Whatsapp, a emissora pediu compreensão e afirmou que conta com os colaboradores para que Mion seja “abraçado” na nova casa. 

Continua após a publicidade

Ao tomar conhecimento da bronca de sua emissora na coluna de Lobianco, Tatá Werneck fez questão de se manifestar nas redes sociais.  No comentário em uma rede social, a apresentadora do “Lady Night” fez questão de tirar o nome dela da treta e ressaltou que trabalhar na Globo é o sonho de todo comunicador, por isso acha normal Mion ficar tão contente na nova casa: 

Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc ficar feito criança de novo com emprego novo. A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion”, desejou a mãe de Clara Maria nas redes sociais. 

Outro nome que também ficou chateado com a contratação de Marcos Mion na emissora carioca foi Luciano Huck. Conforme noticiado com exclusividade pelo jornalista Erlan Bastos, no portal EM OFF, em uma das reuniões realizadas recentemente, sobre o “Domingão com Huck”, o apresentador Luciano Huck ficou muito irritado com o marketing usado na chegada de Marcos Mion à emissora carioca. O marido de Angélica teria alegado que isso pode e “ofuscar” a sua ida para os domingos. 

Luciano Huck ainda teria reclamado do posicionamento da própria emissora sobre isso. Durante toda reunião, o ex-apresentador do Caldeirão fez vários comentários mostrando sua insatisfação com a promoção do ‘Domingão com Huck’ que teve sua primeira chamada veiculada ontem. O vídeo mostra Huck visitando famílias brasileiras e pedindo para “entrar na casa” das pessoas, agora no domingo. 

Tata Werneck sai em defesa de Marcos Mion na Globo (Reprodução)

Tags Relacionadas: