Fechar
Descubra

Tatá Werneck diz como reagiria se descobrisse traição

A apresentadora andou lendo as previsões para seu ano de 2022

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Além de Anitta, Tatá Werneck também andou lendo as previsões para seu ano de 2022. Enquanto usava o Twitter, a apresentadora do “Lady Night” se deparou com uma publicação do perfil do site de astrologia “Personare”, em que afirmava que a artista da Globo teria que lidar com algumas situações complicadas no ano que vem.

O Ano Pessoal 7 pode ser bem desafiador para Tatá. Ela terá de superar algum medo ou limite que vem crescendo. Por causa de um mal entendido, traição ou situação polêmica, a humorista terá de se recolher um pouco mais e não expor tanto de sua vida pessoal”, dizia o texto com as preposições para a artista, que surpreendeu ao responder.

Sendo bem direta, Tatá Werneck logo respondeu à publicação, revelando como reagiria se descobrisse uma traição e que seria o oposto do que sugeriu o perfil no Twitter. “Se me trair eu exponho. Não me recolho não ahahha”, disse ela, bem-humorada. A atriz é casada com o também ator, Rafael Vitti, desde 2019. Da união dos dois, eles tiveram a filha Clara Maria, de 2 anos.

Em tom de brincadeira, Tatá disse que “trairia” o marido se não fosse casada com o próprio. Depois de postar uma selfie no Instagram, Rafa Vitti foi elogiado pela esposa. “Graças a Deus, você é meu marido, senão, eu iria trair meu marido com você, disse ela, brincando. “É meu amor”, respondeu o artista.

Continua após a publicidade

No mesmo perfil, além de Tatá, eles previram o 2022 de mais famosos. Segundo o site, a eterna Rainha dos Baixinhos poderá realizar sonhos. “Xuxa terá um ano de definições, conclusões e resoluções de pendências. Também poderá sentir uma maior necessidade de se envolver com alguma causa social. O Ano Pessoal 9 costuma ser um período propício para realizar um grande sonho”, escreveu.

Enquanto isso, o Gil do Vigor, que fez sucesso no BBB21, terá um ano intenso e encerrará ciclos na sua vida. Depois do programa, o ex-BBB revelou que realizou vários sonhos, inclusive, um deles foi ir estudar na Califórnia, Estados Unidos. “Um ano intenso, de experiências comoventes e emocionantes é o que marcará para Gil, que vive um Ano Pessoal 9. Também é um ano de encerramento. O 9 simboliza o fim de um ciclo de nove anos”, afirma.

Mais cedo, Anitta havia dito que pesquisaria mais sobre previsões do ano que está chegando e o “Personare” respondeu ao pedido da cantora na rede social. “2022 deve ser de ainda mais festividade pra patroa! Está num Ano Pessoal 3 que está associado ao prazer. Ela poderá compor mais, cantar, se apresentar, fazer mais shows e atuar ainda mais nas redes sociais. O ano também traz mais contatos pra patroa, que tal?”.

Confira a resposta de Tatá Werneck:

Tags Relacionadas: