Fechar
"ALÉM DA ILUSÃO"

Tata Werneck explica por que não assistiu estreia da nova novela do marido

Tata Werneck contou que não conseguiu assistir o primeiro capítulo de “Além da Ilusão” e explicou o motivo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Tata Werneck usou suas redes sociais nessa terça-feira (8), para explicar por que não assistiu estreia do marido, o ator Rafael Vitti, na novela “Além da Ilusão”, novo folhetim das 18h que estreou nessa segunda-feira (8). No Twitter, uma fã da apresentadora do “Lady Night” quis saber se a humorista havia gostado do primeiro capítulo da trama em que seu marido é o protagonista e a famosa surpreendeu a declarar que não conseguiu assistir

“O que achou do primeiro capítulo de #AlemDaIlusao ? @Tatawerneck”, perguntou uma internauta. “Não vi, Masked Singer acabou depois de duas da manhã aqui acaba muito tarde e é o dia todo”, explicou a contratada da Globo. Como é sabido, Tata Werneck está no ar atualmente como jurada da segunda temporada do “The Masked Singer Brasil”, o reality musical de fantasiados da Rede Globo que é exibido aos domingos. 

E os seguidores de Tata Werneck parecem estar mesmo interessados em saber o que a apresentadora tem a dizer sobre a nova novela de seu esposo. Recentemente, um usuário do Twitter quis saber se “bate neurose” em Tata Werneck ao ver cenas de beijo entre Rafael Vitti e Larissa Manoela, que são os protagonistas da trama. “Nossa, se eu for me preocupar com Larissa, que frequenta a minha casa com a mãe, eu estou f*dida“, ironizou a apresentadora.

Quem também comentou a publicação foi Larissa Manoela, fazendo questão de afastar qualquer mal estar em sua relação com Tata Werneck: “Né? Aliás esses dias passando pelo rolo da câmera eu achei registros desse dia”, escreveu a atriz compartilhando uma imagem da visita realizada na casa da comediante junto com Maísa Silva. 

Continua após a publicidade

Falando em Tata Werneck… 

A apresentadora Tata Werneck virou assunto nas redes sociais no dia 29 de janeiro, durante segundo episódio da temporada do “The Masked Singer Brasil’, a competição musical de mascarados da Rede Globo. Durante a apresentação do “Dragão”, Tata Werneck “cravou” o nome do cantor Jão como famoso por trás da fantasia e aproveitou para se declarar ao cantor de música pop.  

“Eu não tenho dúvidas! Eu daria minha filha para você em troca se eu errar!”, começou dizendo de forma bem-humorada Tata Werneck à Ivete Sangalo e continuou revelando um “crush” no cantor: “Eu sei quem é, porque vocês não podem colocar aqui uma pessoa que eu sou muito fã e afim, é o Jão!”, opinou a jurada do The Masked Singer Brasil. Ivete Sangalo declarou que a plateia não concordava com aquele palpite e a esposa de Rafa Vitti persistiu:  

“Gente, eu sou afim dele há mais de três anos! O Jão é maravilhoso, um artista incrível”, enalteceu a apresentadora do Multishow de forma bem-humorada. A cantora Roberta Miranda, que era jurada convidada da semana, advertiu Tata Werneck sobre as suas declarações ao músico: “Você acha que o Rafa Vitti não vai ouvir o que você tá falando?”  

“Eu nem falo mais com esse homem”, brincou Tata Werneck. Em suas redes sociais, a humorista persistiu em sua tese: “Vocês não concordam comigo que é o @jaoromania?”, escreveu Tata Werneck no Twitter. Jão viu o comentário da fã famosa e surpreendeu com a resposta: “Tatá, também estou a fim de você e do Rafa há três anos”, brincou o cantor de música pop. “Te amo dragão (não adianta que não sou trouxa. Pesquisei cada passo seu)”, respondeu de volta a mãe de Clara Maria.