Fechar
COM COVID

Tatá Werneck fala sobre Paulo Gustavo: ‘Está melhorando muito’

A atriz respondeu ao questionamento de seguidora sobre o estado de saúde do amigo e alegrou os fãs

Aline TorresRepórter do EM OFF

A humorista e apresentadora Tatá Werneck foi questionada por uma seguidora no último sábado (24) sobre o estado de saúde de seu grande amigo Paulo Gustavo e animou os fãs do humorista. Ao responder a pergunta, ela afirmou que o amigo está “melhorando muito” e agradeceu as orações:

“O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Está realmente chegando até ele”, disse a ex-MTV.

O último boletim médico foi divulgado no dia 19 de abril. Na ocasião, o hospital afirmava que o humorista não apresentou novas complicações e que os problemas urgentes já haviam sido solucionados:

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, diz o último boletim.

Continua após a publicidade

O ator Paulo Gustavo está internado desde o do dia 13 de março após complicações decorrentes da Covid-19 e acabou sendo intubado no dia 21 do mesmo mês. Além de Tatá Werneck, outros amigos e familiares do artista pediram orações pela sua recuperação.