Fechar
Irritada

Tatá Werneck faz brincadeira e ‘expõe’ equipe

Tatá Werneck entrou em contato com o EM OFF e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira com seus amigos

Aline TorresRepórter do EM OFF

Na noite dessa terça-feira, Tatá Werneck postou um storie no mínimo estranho. A humorista fez um vídeo no seu perfil do Instagram marcando algumas pessoas e falando que o post não tinha nada a ver com seus seguidores e pediu desculpas, mas que essas pessoas sabiam o porquê de estarem sendo marcadas na publicação.

Ao clicar em cada uma das marcações, descobrimos serem os perfis das pessoas que fazem parte da equipe de produção do programa que ela apresenta, o “Lady Night”, inclusive Caito Mainier que interpreta Rogerinho do Ingá no humorístico “Choque de Cultura”.

Não se sabe ainda o real motivo da publicação de Tatá, mas a apresentadora apareceu irritada no vídeo. Internautas estão especulando de que a comediante poderia estar irritada com a equipe por estar sendo chamada para gravar o “Lady Night”, mas está com medo do Covid-19.

Recentemente Tata Werneck perdeu seu grande amigo, Paulo Gustavo justamente por complicações do coronavírus. O ator e humorista ficou internado durante um mês, mas acabou falecendo no dia 4 de maio (terça-feira) após ser constatada a morte cerebral.

Atualização: Tatá Werneck entrou em contato com o EM OFF e esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira com seus amigos que são inclusive, padrinhos de casamento dela.

Assista ao vídeo publicado por Tatá Weneck:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo