Fechar
Quem é o pai?

Tata Werneck fica em dúvida da paternidade da filha após revelação do cunhado

A apresentadora se manifestou na web debochando de uma entrevista de Chico Vitti

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Recentemente, em entrevista ao podcast do Youtube “Match o Papo”, o ator Francisco Vitti, cunhado de Tata Werneck, fez declarações pessoais e contou para o público sobre algumas curiosidades. O ator revelou que tinha o hábito de criar personagens para cair na noite, admitindo que já fingiu ser seu próprio irmão para se relacionar com mulheres.

“Era bom, porque era uma mentira fácil de ser sustentada, porque eu sabia tudo”, iniciou o ator, que explicou para a atriz e apresentadora Valentina Bandeira como fazia para convencer as pessoas de que ele era o irmão, o também ator e músico Rafael Vitti. “Não caía naquela de a menina fazer uma pergunta e eu dar uma gaguejada para responder”, disse Chico.

Depois da entrevista viralizar na web, diversos internautas falaram sobre o assunto, repercutindo as declarações do ator nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (26), a apresentadora Tata Werneck resolveu falar sobre o assunto, e divertiu os seguidores da internet ao usar o bom-humor na notícia sobre Francisco Vitti, seu cunhado.

A humorista não perdeu a piada, e deixou um comentário divertido na publicação do perfil da influenciadora Rainha Mattos no Instagram, que falava sobre o assunto. “Espera. Fiquei tensa. Clara é filha de quem?”, brincou Tata, referindo-se à filha com Rafa Vitti, e a história de que o cunhado fingia ser seu marido para se relacionar em festas e eventos.

Continua após a publicidade

Tata Werneck ainda fez outro comentário, entrando na onda dos comentários engraçados que tinham no post. “Por isso um dia fui na globo falar com rafa e ele perguntou meu nome”, escreveu a comunicadora, que se relaciona com o ator há 5 anos, e tem uma filha de 2, fruto da relação amorosa.

Cunhado de Tata Werneck fala sobre relacionamento

Francisco Vitti aproveitou a entrevista para falar que está em um relacionamento sério, e não está flertando com ninguém atualmente. O ator ainda afirmou que mesmo depois da fama, ele que ainda é confundido com Rafa Vitti, e ainda brinca com a situação em publico, debochando dos fãs que as vezes faz confusão com as identidades dos atores.

“Hoje em dia é inviável (se passar por ele). Até dá, para uma galera mais desinformada assim. Tem gente que vem e fala: ‘Rafa, é você, sim’. Aí dá vontade de falar: ‘Sou eu, sim. Vem cá, vamos tirar uma foto’. Às vezes, eu gosto”, afirmou Francisco, que é popular nas redes sociais por sua sinceridade e por interagir com os fãs.