Fechar
ANJO DA GUARDA

Tatá Werneck paga cremação e despesas do velório de atriz

Tatá Werneck se sensibilizou com a história de Mabel Calzolari, vítima de doença rara e que acabou falecendo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tatá Werneck está prestando total assistência para Silvinha Tonette, mãe da atriz Mabel Calzolari. Vítima de uma doença rara, a atriz morreu em junho deste ano aos 21 anos de idade. Werneck, com a ajuda da atriz Monique Curi, alugou um imóvel para a cabeleireira se mudar na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O propósito principal de Tatá Werneck era fazer com que Silvinha, avó de Nicolas, filho da falecida Mabel, ficasse mais perto da avó. O pequeno de 2 anos vive com o pai, que também é ator e já fez diversas novelas na Globo, João Fernandes.

João Fernandes mora no bairro do Flamengo, também na Zona Sul do Rio. Segundo o Extra, Tatá Werneck foi responsável por arcar com as despesas da cremação de Mabel e todas as despesas do velório. Ela também presenteou Silvinha comprando móveis para a casa nova.

Silvinha Tonette, de 50 anos, agradeceu as atrizes Tatá Werneck e Monique Curi, em um bate-papo com o Jornal Extra: “Sou muito grata as duas: Tatá e Monique Curi. Elas são pessoas excelentes, de bom coração. As duas foram anjos da guarda na minha vida e na da Mabel“.

Continua após a publicidade

Um detalhe curioso é que Mabel Calzolari e Tatá Werneck não se conheciam pessoalmente. A esposa de Rafael Vitti se comoveu com a história da menina com a doença rara que provoca inchaço na medula e passou a acompanhar o caso.

Mabel ficou por seis meses internada e durante sua permanência no hospital, Tatá Werneck e a atriz se falavam constantemente através das redes sociais por videochamada. Silvinha, mãe da falecida, morava em uma casa de fundos na Curicica, bairro da Zona Oeste do Rio, e agora vai viver uma vida melhor.

Silvinha e Tatá Werneck não se conhecem. Durante a entrevista, a sogra de João Fernandes disparou: “Não conheço a Tatá pessoalmente. Ela era muito amiga da minha filha e tem me ajudado muito nesse momento difícil. A minha vontade era estar mais perto do meu neto, e graças a ajuda dela e da Monique, agora estou”.