Fechar
NINGUÉM MERECE

Tatá Werneck passa perrengue e é socorrida pelo marido

Tatá Werneck passou por um problema com o seu carro na última sexta-feira (13) e precisou acionar o ator Rafa Vitti

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Na última sexta-feira (13), quem passou por um perrengue na estrada foi Tatá Werneck. O carro da apresentadora enguiçou e mesmo com a situação negativa, a humorista tirou a situação de letra. Por meio dos Stories no Instagram, a famosa compartilhou com os seguidores o marido chegando no local para socorrê-la

“Amiga, que tal fazer uma coisa bem animada para terminar a sexta-feira? Vamos enguiçar com o nosso o carro?”, disparou Tatá Werneck voltando para casa ao lado de uma colega. “Aproveitar que eu tô f*dida para fazer um agradecimento. Cara a Volvo é muito… Tô enguiçada, tá? A Volvo é muito maravilhosa! Tem um botãozinho que você liga e o cara resolve tudo para você e é incrível! E é isso”, completou o desabafo.

Para animar os seguidores, Tatá Werneck mostrou o companheiro Rafa Vitti no vídeo: “Pra galera que estava preocupada mandando mensagem, que não foi ninguém. Ninguém mandou mensagem, mas eu queria falar que a gente já chegou em casa. Meu príncipe me buscou”. Sempre bem-humorada, a apresentadora reclamou com o ator após receber a carona: “Não trouxe um sanduíche”.

Na quarta-feira (13) a estrela do Lady Night (Multishow) surpreendeu os internautas com um comentário atípico. Vários famosos desejaram felicitações no comentário da celebridade, uma delas foi a atriz Larissa Manoela. Tatá Werneck então respondeu: “Te amo, Maria Joaquina, que do nada cresceu e vai pegar meu marido. Quero vídeos!”.

Continua após a publicidade

Com a nova temporada do Lady Night, Tatá Werneck não esconde a alegria. Marcos Mion foi o convidado mais recente que gravou no cenário do talk show, o recém-contratado da Globo se divertiu ao lado da apresentadora participando dos quadros do programa. O ex-Record fez sua estreia na emissora no programa da comunicadora.

Juliette Freire, vencedora e ex-sister do Big Brother Brasil 21, também está na nova temporada. Durante a aparição na atração da Multishow, ensaiou com Tatá Werneck lendo o teleprompter, treinando para comandar o TVZ no mesmo canal. A paraibana agora é apresentadora e também cantora, em breve vai lançar um álbum contendo 6 faixas.

Antes de gravar o Lady Night, Juliette se viu envolvida em uma polêmica com a apresentadora. Uma conversa com Tatá Werneck vazou na internet, isso porque as amigas brincavam no Spaces do Twitter de forma íntima. Os áudios quentes repercutiram. Werneck disse para a milionária: “Ih minha filha, vai sem calcinha [no programa]”, em outro momento disparou: “Vamos transar por áudio?”.

O mais recente causo com o nome de Tatá, foi por ter desconvidado Andressa Urach para o Lady Night. A ex-peoa de A Fazenda teria sido removida da lista de convidados da nova temporada por apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Urach ficou ficou desapontada e publicou Stories falando sobre o ocorrido.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: