Fechar
em 'carrossel'

Tatá Werneck pede emprego ao SBT e recebe resposta da emissora

Humorista chamou atenção dos internautas ao pedir emprego ao SBT para trabalhar em Carrossel

Aline TorresRepórter do EM OFF

A apresentadora e humorista TatáWerneck chamou a atenção dos internautas ao interagir em um post do SBT no Instagram. Ela pergunta se eles teriam uma vaga em Carrossel para ela trabalhar. O episódio rendeu até resposta da própria emissora, que entrou na brincadeira e virou assunto durante o “Vem Pra Cá“.

A humorista disse: “Bom dia. Tem vaga no Carrossel ainda?”. O SBT respondeu debochado em seguida: “Peça para a Larissa Manoela te treinar para fazer a Maria Joaquina, Tatá. A altura você já tem”. Não satisfeita, a atriz ainda fez outro comentário:

“Quero trabalhar numa empresa em que possa receber aviões de dinheiro do nada”, disse. Os internautas adoraram a interação de Tatá e a emissora de Silvio Santos e logo trataram de participar com comentários também.

O assunto virou pauta até no programa da própria emissora, o “Vem Pra Cá“, que aproveitou o gancho da contratada da Globo para criar assunto para o matinal. Veja a seguir Gabriel Cartolano comentar sobre os comentários de Tatá e em seguida a postagem do SBT que a humorista comentou:

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo