Fechar
ATAQUE DE HATER!

Tata Werneck responde fã que criticou homenagem à Marília Mendonça: ‘Imbecil’

Tata Werneck respondeu revoltada a um ataque de hater nas redes sociais após lamentar a perda de Marília Mendonça

Jean TellesRepórter do EM OFF

A triz e apresentadora Tata Werneck respondeu a um ataque de hater na internet, após receber críticas por lamentar a morte da cantora Marília Mendonça. A mãe da pequena Clara Maria usou suas redes sociais nessa sexta-feira (5), para lastimar a perda precoce da sertaneja que causou comoção em todo o Brasil:  

“Que tristeza senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus. Que tristeza”, escreveu Tata Werneck pelo Twitter. Nos comentários da publicação, um hater atacou a apresentadora do Lady Night: “E as vítimas de violência na África e no Oriente Médio? Não seria mais comovente? Hipocrisia, a gente vê por aqui!”

Demonstrando estar bastante chateada com o comentário desagradável, Tata Werneck respondeu revoltada: “Gente você é imbecil assumido mesmo? Tem orgulho de ser assim um merda? Car*alhooooooo”, algumas horas depois, a apresentadora da Rede Globo apagou o tweet. 

Morte 

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu nessa sexta-feira (5), aos 26 anos, após sofrer acidente aéreo em cachoeira da Piedade região da Caratinga, em Minas Gerais. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais na tarde de ontem (CBMMG). O avião de pequeno porte que transportava a artista era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás. 

Continua após a publicidade

Por meio de uma nota emitidas pela corporação, os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou às 15h30: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”. 

Tata Werneck se revolta com hater de Juliette 

A apresentadora Tata Werneck usou suas redes sociais recentemente para rebater um comentário de um hater, se passando por fã de Juliette Freire, que pedia para que a campeã do BBB21 fosse a apresentadora do Lady Night, programa comandado por Tata Werneck no Multishow. “Sou mais a Juliette no lugar da Tata, Falei to leve”, escreveu o internauta que apagou o comentário horas depois. 

Por meio de seu perfil no Twitter, a mãe da pequena Clara Maria fez questão de destacar que foi a idealizadora de todo o projeto de seu talk show na Rede Globo: “Juliete é um fenômeno! Eu sou fã! Ela é encantadora, mas vc não precisa diminuir alguém pra exaltar outra pessoa até pq eu criei o lady night. Cada quadro. Cada parte, então cuidado pq seus espinhos venenosos nada tem a ver com a luz que a juliete é”, escreveu a humorista.   

Nos comentários da publicação, diversos “cactos”, como são chamados os fãs da ex-BBB, explicaram que o comentário era de um hater tentando se passar por fã de Juliette para prejudicá-la nas redes sociais: “Eu gostaria que a Tata Werneck também soubesse que é a segunda vez que um hater disfarçado faz comentário maldoso para atrair hate para a Ju e os cactos, e vc respondeu Tata, no seu direito, mas queríamos deixar claro que todos os cactos gostam de ti, situação está ficando chata”, se defendeu um fã de Juliette Freire no Twitter.   

Tata Werneck responde fã após ataques (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff