Fechar
NA LATA!

Tata Werneck responde internauta que criticou sua filha: ‘Sem alma’

A atriz respondeu a internauta que criticou sua filha Clara Maria nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Tata Werneck usou suas redes sociais na tarde desse domingo (15), para responder a uma crítica de internauta. Isso porque, um perfil na rede social Twitter, criticou a filha da humorista com o ator Rafa Vitti. Como já é sabido, Clara Maria caiu nas graças do público desde que seus pais começaram a compartilhar momentos dela com seus fãs nas redes sociais. 

Na rede social, a internauta escreveu: “Devo estar morta por dentro pq não vejo a menor graça nessa clara maria”. A crítica não passou desapercebida e foi logo rebatida pela mãe de Clara Maria. Também em seu perfil oficial no Twitter, a atriz da Globo escreveu: “Não eh pra vc ver graça é apenas uma criança . Ela nem sabe que vc existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem vc”. 

Nos comentários da publicação, muitos fãs apoiaram o comentário de Tata Werneck e criticaram a internauta que falou mal de Clara Maria: “Ai Tata não dá corda pra esses doentes não, só sai bloqueando todo mundo. me sobe um ódio quando eu vejo que você é obrigada a ler essas coisas”. 

A atriz respondendo ao conselho da fã, escreveu de forma revoltada, sobre o quão desumano é falar mal de uma criança na Internet: “Vão falar da minha filha na casa do Car*lho. Que essa escr*ta ouse tocar no nome dela de novo . Pra falar mal de criança tem que ser mto desumano”. 

Continua após a publicidade

Uma outra fã ao comentar as críticas do internauta, resolveu usar um ditado popular antigo: “Já dizia minha mãe, quer falar mal ? Fale da mãe, mas não toque no nome do filho de ninguém, por que a pessoa vai desconhecer o significado de ser humano”, disse Liu Amorin pelo Twitter. Tata Werneck respondeu: “A sorte dela é que eu respeito o distanciamento”.

O nome de Clara Maria, inclusise, acabou se tornou um dos assuntos mais falados no Trending Topics do Twitter após o ocorrido. Em muitos comentários, diversos fãs enalteciam a filha dos atores Tata Werneck e Rafa Vitti e detonavam haters que criticavam a criança nas redes sociais.

Foi nesse domingo (15), também que Tata Werneck deixou seus seguidores “derretidos” com mais um vídeo fofo de Clara Maria que é sucesso nas redes sociais. No vídeo compartilhado no Instagram na apresentadora da Globo, Tata Werneck pede para sua filha repetir algumas palavras e a filha de Rafa Vitti repete de forma fofa: 

Fala assim então: ‘tá bom então mamãe”, Pediu Tata Werneck. Clara Maria então respondeu: “Ta bom então mamãe”, repetiu a criança com um sorriso contagiante no rosto, fazendo sua mãe se derreter. Nos stories seguintes, Clara Maria aparece nas redes sociais de Tata “fazendo graça” após se alimentar. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: